Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adereço

22 de maio de 2014 11
SOMBRA / ARQUIVO PESSOAL

SOMBRA / ARQUIVO PESSOAL

Depois da onda da “viatura-vitrine”, aquela que ficava estacionada em plena Praça XV de Novembro com o giroflex ligado mas sem ninguém dentro, agora surgiu a plataforma fantasma. A turma do dominó até já batizou a estrutura que nunca tem ninguém de “poleiro”.

comentários

Comentários (11)

  • Sílvio diz: 22 de maio de 2014

    Veja lá, um palanque desses ao lado de uma “viatura-vitrina” em cada cidade catarinense e pronto, está resolvido o problema de nossa segurança pública! SQN!

  • Costa diz: 22 de maio de 2014

    Isto é avanço tecnológico. As cameras não deram retorno esperedo.

  • silverio diz: 22 de maio de 2014

    Pensei que fosse uma base para colocarem os bustos roubados que o Cesinha disse que brevemente descobriria quem os roubou.

  • João Castelo diz: 22 de maio de 2014

    Povo sem imaginação:

    Isso daí é um daqueles “Transformers” , basta o crime ocorrer e o palanquinho vai se desdobrar tipo origami e virar um robozinho de última geração, cheio de luzinhas e pronto pra combater o crime.

    Obra do Pacto!!!

  • MarceloII diz: 22 de maio de 2014

    Na verdade é um totem, ainda nessa semana irão instalar o relógio digital com temperatura.

  • mario diz: 22 de maio de 2014

    JA IMAGINARAM SE UM DESTES MORADORES DE RUA RESOLVE MORAR DENTRO DESTE PULEIRO. VÃO TER QUE FAZER REINTEGRAÇÃO DE POSSE NA JUSTIÇA. REALMENTE A NOSSA POLÍCIA COM ESTES COMANDOS DO PMDB VIROU PIADA.

  • Euzinho diz: 22 de maio de 2014

    idéia genial, quando sair de casa coloco um desses e pronto.

  • LOURIVAL AFONSO diz: 22 de maio de 2014

    Depois do tolerância Zero, VIVI Viatura Vitrine e policia pós crime, isso aí deve ser uma caixa de magico. Ai dentro esta a solução para a segurança pública de Santa Catarina é só aguardar.

  • Mane diz: 23 de maio de 2014

    Lendo os comentários, percebi que ninguém chegou a questão maior: Cada nova cabeça que assume o poder quer deixar a sua marca, não se importando em nada com a parte financeira ou se dará algum resultado prático. Chega até ser ridículo estas e outras “invenções” sem qualquer resultado efetivo. Mas é aquela velha história: como dinheiro público não tem dono, torra-se ao bel prazer!!!

  • Lucas Palhares diz: 23 de maio de 2014

    Espetacular, pelo jeito vcs esqueceram da vaca do mercado público….. com este formato vai ser dificil a ‘farra da vaca’.

  • Carlos Orestes Leite diz: 23 de maio de 2014

    Sabe de nada inocente! É que agora é época de eleição. A PM esta disponibilizando mini palanques para comícios… Afinal os nossos políticos equiparam a PM , contrataram 10.000 novos policiais… uma manheira singela de agradecimento. Simples assim.

Envie seu Comentário