Nasceram no meio de um bananal de difícil acesso no Jardim Atlântico, na parte Continental de Florianópolis, onze cachorrinhos vira-latas. Sem poder sair do local, os filhotes que aparentam ter 15 dias de vida morreriam de fome e frio. Na tarde de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros do Estreito e o Bem-Estar Animal se mobilizaram para resgatar os pequenos. Para conseguir alcançá-los, os bombeiros precisaram cortar a vegetação.
Já acolhidos e alimentados, os cães serão castrados e ficarão disponíveis para doação na sede do Bem-Estar Animal, no Itacorubi. Quem não puder adotar mas quiser ajudar os patudos, pode doar ração para a entidade.
Parabéns pelo excelente trabalho ! Deus abençõe a todos ! E que eles encontrem um ótimo lar e família responsável !
Sugestão pro DC: publica nas redes sociais que consegue apoio muito facilmente! Lindos, se pudesse adotar mais adotaria
Este tipo de trabalho não tem preço – auxiliar indefesos sempre é revertido em bençãos para quem pratica. Parabéns aos Bombeiros e a todos que de alguma forma ajudaram a salvar estas ricas criaturinhas. Todos precisam ajudar, é bom lembrar.
Bela atitude dos que participaram neste salvamento, aqueles que conseguem respeitar a vida animal, terão por certo muito mais respeito também com a vida humana.
Parabéns a todos pela iniciativa, cada vez que vejo um ato de amor como este continuo com esperança de um mundo melhor e de principalmente de pessoas melhores.
Salvar uma vida, não tem preço.
DE animais indefesos então…
Parabéns à todos que participaram!
Que Deus continue abençoando seus coraççoes e suas atitudes.
Vamos divulgar para conseguirmos doá-los após castração. Abraços
Mais uma vez a bondade do ser humano se manifesta através de tão grandioso gesto.
Digo grandioso pois ultimamente o ser humano não consegue mais enxergar além de seu umbigo tornando-se implacável em suas atitudes qdo as tem…
São animais??? Sim mas necessitam do ser humano muito, pois é o ser humano sua voz, e se está em situação de risco, cabe ao humano proporcionar seu bem estar, o que nem sempre acontece, são taxados como bichos e pto final.Eu agradeço a cada ser que consegue estender a mão e fazer algo pelos animais, pois com certeza bom sujeito é.
Obrigada aqueles que se propuseram a resguardar a vida desse peludinhos.
Que as bençãos do Senhor recaia sobre cada um de vocês por este gesto.