Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcação cerrada

05 de junho de 2014 2

Não fosse a pressão dos senadores catarinenses Paulo Bauer, Luiz Henrique e Casildo Maldaner, a votação do projeto que autoriza Florianópolis a pegar empréstimo com o BID de US$ 58,8 milhões para a educação ficaria para depois da Copa. Foi preciso ficar no cangote do presidente Renan Calheiros para ele colocar o assunto em pauta ainda na sessão de terça-feira.

Aliás

O principal motivo para o prefeito Cesar Souza Junior convidar Rodoldo Pinto da Luz a seguir na Secretaria de Educação, logo que assumiu, foi exatamente o fato de ser profundo conhecedor da proposta que chegou a estar ameaçada por conta da burocracia. Acertou na mosca.

comentários

Comentários (2)

  • José Germano Cardoso diz: 5 de junho de 2014

    Muitas ações do prefeito são acertadíssimas e reconhecidas até por quem não votou mas vai votar nela para a sua reeleição. O tempo comprovará isso para o despeito de certo berreiro interesseiro oportunista sempre de plantão. Parabéns e felicidades para Floripa.

  • Hugo diz: 6 de junho de 2014

    Qual o cargo comissionado do José Germano ??

    alguem responde por favor, sera q eh da turma da juventude do PSD, akeles novos garotos q de novos n tem nada, tem um ate q eh da igreja, mas faz cada coisa q da ate pena ver ele com a biblia na mao, eh tanto odio eh tanto rancor,…. ke fica dificil

Envie seu Comentário