Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arte urbana

13 de junho de 2014 4

Na solenidade de entrega do Plano Municipal de Cultura à Câmara de Vereadores, Cesar Souza Junior lançou a proposta de convidar os grafiteiros da cidade para embelezar os viadutos. A ideia é fazer uma intervenção artística nas paredes das estruturas, a começar pelo Viaduto da Seta, por onde passam todos os turistas que desembarcam no Aeroporto Hercílio Luz. “A tinta eu dou”, prometeu o prefeito.

comentários

Comentários (4)

  • Fabrício B. Aguirre diz: 13 de junho de 2014

    Aleluia, até que enfim esta idéia chegou aos ouvidos do executivo ! Temos várias telas em branco espalhadas pela cidade. O mais legal é o viaduto do Itacorubi, com aqueles fortões segurando-o.

  • Paulo Arenhart diz: 13 de junho de 2014

    ” Embelezar” ??? Há controvérsias. O Prefeito Júnior que já havia prometido maior controle nos outdoors para ” limpar a cidade”? Não cumpriu! Agora vai permitir grafite nos viadutos? Lembre que sem manutenção na “arte urbana” em um ano tudo vira lixo, mais sujeira nas paredes e pilares. Será uma poluição total nas vias públicas que deveriam ser apenas limpas e bem sinalizadas. Me parece uma daquela medidas para fazer média, aparecer mais com “obras” sem custos para a Prefeitura. (são muitas aspas, né?)

  • atirador1 diz: 14 de junho de 2014

    Perfeita sua colocação, Paulo.

    O Prefeito que era a favor da cidade limpa, inclusive encaminhando o Projeto Cidade Limpa para a câmara, de uma hora pra outra ficou contra seu próprio projeto?????

    Que coisa, hein?

  • Thiago diz: 14 de junho de 2014

    Cultura acessível para todos, isso de que se trata essa ideia. Não tem nada a ver com cidade limpa, onde a ideia é reduzir o número de publicidade nas vias públicas.
    Parabéns ao prefeito pela iniciativa e sim, os viadutos serão todos pintados! Quero ver criticas depois da arte feita.

Envie seu Comentário