Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Visão do futuro

26 de junho de 2014 2

A Secretaria de Turismo de Florianópolis e o Sebrae-SC lançam hoje o projeto Floripa Pró-Turismo. A parceria garante até dezembro de 2016 ações que combatem a sazonalidade nos setores gastronômico, cultural, náutico e no turismo de negócios e eventos. Com um investimento de R$ 2,8 milhões, o projeto prevê a criação de um plano estratégico de marketing para Florianópolis.

comentários

Comentários (2)

  • Tadeu diz: 26 de junho de 2014

    O que precisamos em Florianopolis e Santa Catarina é uma politica séria para trazer cias aéreas internacionais que façam a ligação direta da europa ou EUA com Florianopolis em voos sem escalas no sudeste ….um exemplo é o nordeste que com seus muitos voos diretos tem atraido cada vez mais turistas estrangeiros.

  • Joan Marcondes diz: 26 de junho de 2014

    Florianópolis precisa é de políticas públicas sérias na área do turismo. Já ouvi e vi muita balela, mas até agora nada…
    Vai ser mais uma gestão sem grandes mudanças pra cidade no setor. Essa secretaria nunca teve um gestor de visão de futuro e não será essa que terá. A moça secretária Maria Cláudia pode até entender de escrever projeto, mas de gestão e execução não entende é nada. Pessoas inexperientes comandando secretarias tão importantes.
    Esse assim o descaso continua…

Envie seu Comentário