Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A origem da discórdia

11 de julho de 2014 1

Ainda repercute nas redes sociais a declaração de Delfim Pádua Peixoto Filho, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), de que “o tempo do Felipão já passou”. O técnico Luis Felipe Scolari, por sua vez, respondeu:
– O único título de Santa Catarina no Brasil quem deu foi eu. Ele tem que ajoelhar e pedir benção a mim. Não ganharam nunca, só comigo. Só ganharam com o Criciúma e eu era o técnico.

Segue imagem postada pelo advogado Rodrigo Sakae no Instagram: uma foto do livro de empregados do Criciúma Esporte Clube, registrando a passagem de Felipão pelo time. A imagem foi encontrada pela LikeTell (empresa que faz monitoramento de redes sociais por geolocalização), que acompanha os posts feitos durante a Copa.

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

 

comentários

Comentários (1)

  • Luis diz: 12 de julho de 2014

    Delfim de Pádua Peixoto, entronado na FCF, encostado na cartolagem local há anos, dizendo que o “tempo do Felipão já passou”??? Brincadeira!! Ele que desocupe a moita com seu Z3 porque a faxina passa por ele, pela cartolagem mafiosa desse país com seus Havelanges, Ricardos Teixeiras, Delfins e assemelhados. Xô!!

Envie seu Comentário