Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito teve que ver para crer

16 de julho de 2014 2

O secretário estadual de Planejamento Murilo Flores esteve ontem em Balneário Camboriú e levou ao prefeito Edson Piriquito (PMDB) uma cópia do edital para construção do lendário centro de convenções do município. Como o prefeito ficou desconfiado pela ausência do número do edital, Flores ligou na hora para o Centro Administrativo, que confirmou: 2553/2014. O sentimento do peemedebista é de “agora, vai”.

A gratidão poderá ser medida hoje pela quantidade de ônibus que virão de Balneário Camboriú para a festa de lançamento da candidatura do governador Raimundo Colombo (PSD) à reeleição.

comentários

Comentários (2)

  • Jefferson dos Santos diz: 16 de julho de 2014

    Há cerca de 20 anos prometem por esse Centro de Eventos.

    O atual governo do estado foi o único que concretizou. Raimundo Colombo foi lá e fez, agora quem não queria ver isso acontecer está concorrendo em chapa contrária.

    Coisas da política.

  • Lenilson diz: 16 de julho de 2014

    Reviravolta na Eleição! Aqui em Blumenau tá o maior fuzue.. Noticias que parece que o Bauer vai ficar inelegível pelo Ficha limpa http://www.vermelho.org.br/noticia/242840-1
    Doze candidatos ficha suja querem concorrer nas eleições deste ano – Portal Vermelho

    Ontem o Notícias do Vale trouxe uma matéria da Revista Congresso Em Foco que já apontava os nomes de alguns candidatos estariam com pendências na Justiça, e que poderiam ser enquadrados pela Lei da Ficha Limpa. Os parlamentares federais são:

    SENADORES
    Luiz Henrique (PMDB)
    Paulo Bauer (PSDB)

    DEPUTADOS
    Décio Lima (PT)
    Jorge Boeira (PP)
    Marco Tebaldi (PSDB)
    Pedro Uczai (PT)
    Ronaldo Benedet (PMDB)

Envie seu Comentário