Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Abaixo-assinado questiona pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores

21 de julho de 2014 7

Um abaixo-assinado na internet questiona o pagamento de pensões vitalícias de R$ 28 mil mensais aos ex-governadores de Santa Catarina. A ideia é levar as assinaturas até o Supremo Tribunal Federal (STF) que analisa desde 2007 uma ação direta de inconstitucionalidade sobre o benefício – considerado irregular em Estados como o Mato Grosso do Sul. A causa ainda não parece ter sensibilizado os internautas: até a noite de ontem, apenas 1.770 pessoas assinaram.

Link para o abaixo-assinado. 

comentários

Comentários (7)

  • Benedito diz: 21 de julho de 2014

    Talvez por que a maioria sonha com e inveja uma “pensão vitalícia”. Não tem nada melhor…Na realidade, se analisarmos atentamente, boa parte dos empregos públicos (civis e militares) são “pensão vitalícia”: trabalha-se quando e como quiser e a remuneração é garantida sacralmente até a morte, em muitos casos, passando para os herdeiros depois…

  • Rogério Silvério de Farias diz: 21 de julho de 2014

    Sou a favor do abaixo-assinado, não pago impostos para sustentar vagabundos que sempre viveram das benesses dos cargos, a maioria sem concurso e sim com demagogias eleitoreiras da politicagem soez. Enquanto isso professores e outros profissionais se aposentam com misérias, e quando precisam de médico, mesmo tendo pago o INSS a vida toda, tem que pagar consultas particulares. Benedito, respeita o dono do blog e os seus leitores! Nem todo mundo é um idiota podre igual a ti! Como tu és um idiota podre,projetas em todo nós a idiotice podre, como se nós a tivéssemos! Nem todo mundo é um idiota podre igual a ti. Lava a tua boca e a tua mente, ordinário.

  • alex diz: 21 de julho de 2014
  • Magno diz: 21 de julho de 2014

    O povo que é burro vitalício.

  • carlos alberto diz: 21 de julho de 2014

    Concordo plenamente com o cancelamento dessa vergonha. Infelizmente nossos políticos estão lá para ter benefícios somente para seus bolsos e o povo que se dane. Ainda tem burro que vota neles. Onde assino? Qual o endereço eletrônico.

  • Schell diz: 22 de julho de 2014

    Caro Colunista, poderia ajudar a todos nós, apenas, divulgando o link do abaixo-assinado. Agradeço.

  • Upiara Boschi diz: 22 de julho de 2014

    Schell e Odir. O link estava no próprio texto, mas destacamos para deixar mais claro.

Envie seu Comentário