Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um ano depois, enfim, FCC tem presidente

23 de julho de 2014 2

Depois de ficar praticamente um ano sem presidente, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) volta a ter o cargo ocupado. Terezinha Debatin foi nomeada hoje para assumir a presidência do órgão.

Ela era secretária-adjunta na Secretária de Turismo, Cultura e Esporte e é indicação do secretário Filipe Mello (PR). Terezinha já dirigiu atuou na Imprensa Oficial do Estado e é idealizadora do programa “100 cópias sem custos”, de incentivo a novos escritores. Segundo Mello, sua missão é interiorizar os programas da FCC.

A fundação não tinha comandante específico desde 4 de julho do ano passado, quando Joceli de Souza (PSDB) pediu demissão em meio à crise gerada pela interdição do Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, pelo Corpo de Bombeiros. Desde então, o cargo foi exercido provisoriamente pelo secretário de Turismo, Cultura e Esporte de plantão.

debatin

comentários

Comentários (2)

  • nando diz: 24 de julho de 2014

    Se não tinha comando e continua funcionando, é sinal de que não precisava de ninguém. Cabide eleitoral!!

  • Schell diz: 24 de julho de 2014

    Caro Colunista,
    com certeza não será essa “presidenta” que levará à frente a cultura catarinense. Apenas mais uma das tantas escolhas politiqueiras que cercam os colombinos. SC, ó, que se exploda. Lastimável.

Envie seu Comentário