Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Turismo n’água

02 de agosto de 2014 2

Parceria entre o Sebrae e a Associação Náutica Catarinense para o Brasil vai mapear todas as estruturas náuticas entre Navegantes e Palhoça. A ideia é criar até o fim do ano um centro de monitoramento para a atividade atrelada ao turismo e, a partir desse primeiro diagnóstico, elaborar estratégias de divulgação dos pontos principais de navegação, pesca e mergulho.

comentários

Comentários (2)

  • Carlos diz: 2 de agosto de 2014

    Rafael Martini,
    O jornal Folha de São Paulo publica que o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) determinou o afastamento temporário de três servidores que foram flagrados durante um passeio de família usando uma lancha do governo, que deveria servir para fiscalizar a costa brasileira.

    Essa é uma daquelas lanchas compradas da Intech Boating na gestão da então Ministra da Pesca Ideli Salvatti. O caso virou escândalo em 2012 por não terem sido entregues, por ser desconhecida o destino e a utilidade das mesmas e por ter sido pedido ao dono da fábrica uma doação no valor de R$ 150 mil para o PT de Santa Catarina.
    Do escândalo resultou na demissão do então secretário de planejamento do Ministério da Pesca, Karim Bacha, que surgiu para assumir sozinho a responsabilidade pela compra e proteger a então ministra da Pesca e hoje das Relações Institucionais.

  • Carlos diz: 2 de agosto de 2014

    Veja a decisão da Justiça Eleitoral sobre a doação feita pelo dono da fábrica dos barcos comprados pela Ministério da Pesca:

    http://www.tre-sc.gov.br/site/fileadmin/arquivos/legjurisp/acordaos/2012/26504_.pdf

Envie seu Comentário