Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Efeito campos

17 de agosto de 2014 2

A pressão é grande para que o governo estadual se desfaça dos quatro aviões usados pelo Executivo, considerados velhos e perigosos. Relatos de sustos nas viagens impressionam. O jatinho Citation (1989) ainda é o mais utilizado. O jato Cheyenne (1982) e as aeronaves Carajá (1983) e Xingu (1984) ficam mais tempo na manutenção, mas a Casa Militar garante que todos os procedimentos de revisão estão em dia. A ideia de substituir a frota sempre foi adiada por conta de eventual desgaste político, mas agora…

Enquanto isso…
O governador Raimundo Colombo tem percorrido o Estado a bordo de um jatinho locado pela coordenação de campanha. Não quer ser criticado por usar a estrutura oficial durante as eleições.

Aliás
Em recente viagem de um dos aviões do governo estadual até Brasília, teve secretário que agradeceu o convite, mas optou por uma linha comercial regular.

comentários

Comentários (2)

  • rogerio diz: 17 de agosto de 2014

    Efeito Campos? O avião que ele utilizava era de última geração. Era a mais nova produção da fábrica…(mas foi a última para ele!)

    Se a decisão se basear neste acidente, o governo estadual só utilizará aviões à hélice ou talvez um dirigível como o Zeppelin…

  • Daniela diz: 17 de agosto de 2014

    Cair cair um avião do Estado em dezembro de 2014?

Envie seu Comentário