Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Minuto do Martini: sumiço de armas e drogas expõe estrutura das DPs

26 de agosto de 2014 3

comentários

Comentários (3)

  • Gustavo Fachini diz: 26 de agosto de 2014

    Martini, este é o reflexo da péssima gestão da Polícia Civil (Delegado Geral e vários outros Delgados que ocupam cargos de direção)feita pelo atual governo. As conhecidas DP’s (caso da 2a DP) de área, só servem para ser depósito de papel e registro de BO’s que nunca serão investigados.
    As DP’s de área passam a falsa sensação de segurança para a vizinhança, o que não é verdade, pois nem a DP tem segurança.
    Elas tem apenas um “funcionamento político”.
    Vale lembrar que uma viatura (HONDA CIVIC DESCARACTERIZADO) que faz parte da segurança do governador(segurança feita pela PM) foi roubado na grande Florianópolis e posteriormente recuperado pela Polícia Civil que tanto o Governador mal trata.

  • fernando diz: 27 de agosto de 2014

    Delegacia é uma lugar totalmente insalubre .

  • Willian diz: 27 de agosto de 2014

    Mas e aí, não têm mais pra onde corre? O governo sucateia um órgão do próprio executivo por convicções próprias, e a sociedade quem paga o pato… Todos esses gestores são indicados pelo governador, logo a última palavra é dele.

    TODOS os municípios tem que pressionar o estado, como têm feito Joinville nesses últimos dias, o governo tem que sentir a pressão da sociedade, ou nada mudará.

    Seu vizinho poderá roubar sua casa, que não terá nenhum policial pra sair da delegacia e dar um simples flagrante.

Envie seu Comentário