Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hora da verdade

29 de agosto de 2014 1

Derlei Catarina de Luca enviou ontem à Comissão Nacional da Verdade as perguntas que deverão ser feitas ao militar acusado de ser seu torturador durante audiência na próxima segunda-feira, em São Paulo. O capitão reformado do Exército também estaria envolvido nas mortes e desaparecimento de outras seis pessoas, entre elas o deputado catarinense Paulo Stuart Wright.

comentários

Comentários (1)

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de agosto de 2014

    Diariamente somos assaltados com imagens mostrando a brutalidade do chamado Estado islâmico, decapitando reféns e executando pessoas inermes, no Iraque e na Síria. Que país bárbaro esse, onde carrascos decapitam reféns ?
    Ocorre que na mesma semana, na Penitenciária Estadual de Cascavel, no Paraná (que é um dos cinco Estados mais ricos da Federação), dois reféns foram decapitados numa rebelião ( não esquecer dos que foram também decapitados no Maranhão) contra as péssimas condições carcerárias. Não mereceram os dois reféns a mesma comoção e espaço no noticiário que o jornalista norte-americano, embora todas as constituições do chamado “mundo cristão- ocidental” – incluindo a nossa – consagrem que todos os homens nascem livres e iguais.
    E então, que país bárbaro é esse, chamado Brasil ?

Envie seu Comentário