Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Superintendência do Patrimônio da União comunica que terreno cedido à OAB deve ser desocupado

01 de setembro de 2014 2

A Superintendência do Patrimônio da União comunicou à prefeitura de Florianópolis que o terreno cedido à OAB para uso exclusivo como estacionamento de advogados de todo o Estado, na Praça Tancredo Neves, em frente ao Tribunal de Justiça, é área da União e, por isso, deve ser desocupado. Cobra inclusive o pagamento de pouco mais de R$ 60 mil por conta da exploração do espaço.

Foto: Jessé Giotti, BD, 08/07/2011

Foto: Jessé Giotti, BD, 08/07/2011

comentários

Comentários (2)

  • Jonas Nascimento diz: 1 de setembro de 2014

    Esta é mais uma vergonha deste Brasil, estacionamento só para os Drs.? E porque não para todos? Ou melhor ainda para a mobilidade, para nenhuma classe.
    Ali perto temos ainda servidores públicos que ocupam vagas nobres sem pagar nada, se houvesse a cobrança poderia ajudar a subsidiar o transporte público com maior qualidade.

  • walter diz: 1 de setembro de 2014

    Já tava na hora deste órgãos pensar grande, por que não fazer naquela praça toda um estacionamento subterraneo, nas cidades da europa os estacionamentos são assim, a não ser que seja inviável tecnicamente, pela proximidade do mar.Parece difícil fazer estacionamento vertical, já basta o que esta interditado perto da praça XV, que orgaos do governo de merda

Envie seu Comentário