Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Olho por olho

02 de setembro de 2014 5

Foi com certo assombro que juristas receberam as declarações do prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Campos, elogiando as mortes dos cinco criminosos. Para o advogado Alexandre Salum Pinto da Luz, a fala do chefe do Executivo foi de extrema irresponsabilidade. Como homem público, diz Salum, ele não deveria proferir discurso de ódio e incitação à violência. A coluna, modestamente, vota com o relator.

Aliás
Não se fala noutra coisa no pequeno município. Até o sermão da missa girou em torno da tentativa de assalto.

comentários

Comentários (5)

  • Eduardo diz: 2 de setembro de 2014

    Discurso de ódio e incitação à violência? Calma lá!!! Essa mania do “politicamente correto”, onde atualmente temos que ficar “cheio de dedos” ao expressar nossa opinião está tornando o povo um bando de chatos, e formadores de pessoas desinteressantes!!! Deixem o homem se expressar!!! Parabéns ao Prefeito pela atitude!!!

  • Ramiro diz: 2 de setembro de 2014

    O que vai levar a sociedade à falência total, definitivamente, são os chamados causídicos. Querem o que? Derramamento de lágrimas pela “ida” precoce dos marginais? Como disse o Eduardo no comentário acima: chega do “politicamente correto”!

  • carlos silva diz: 2 de setembro de 2014

    Rafael e se fosse com a sua família que fosse assaltada e coisas mais graves você faria ok. parabéns ao prefeito de Gov. Celso Ramos pela atitude e coragem

  • Juliana Desterro diz: 2 de setembro de 2014

    Acredito que o discurso do sr prefeito é o discurso de muitas pessoas de bem.
    Que trabalham e muito para ter seus bens furtados ou roubados por criminosos
    que entram e saem da cadeia,como se fosse um hotel para passar alguns dias.
    Polícia tem que mostrar autoridade,e se fosse o contrário,05 policiais mortos?
    Quem iria defender as famílias desses profissionais da segurança pública?
    As pessoas não podem mais emitir opiniões hoje em dia?O tempo da dita ditadura já não acabou faz muitos anos?A minha opinião tem que ser igual a de todo mundo?

  • Hélio diz: 2 de setembro de 2014

    Faz uma enquete e com certeza 90% das pessoas fariam ou diriam as mesmas palavras. Politicamente correto hoje é, como diria aquele nobre deputado: bandido bom é bandido morto.

Envie seu Comentário