Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Questão de prioridade

02 de setembro de 2014 3

Está prestes a entrar em votação na Câmara a mudança de destinação dos R$ 11 milhões reservados ainda no governo Dário Berger para a construção de sede própria da prefeitura de Florianópolis. A proposta do Executivo é destinar o recurso para construção de creches, já que o dinheiro é considerado insuficiente para bancar sede própria.

Enquanto isso…
O município segue desembolsando R$ 580 mil por mês para o pagamento de aluguel de cinco prédios que abrigam toda a administração direta da prefeitura.

comentários

Comentários (3)

  • Miguel José Teixeira diz: 2 de setembro de 2014

    Será que algum amigo do rei está se locupletando com estes aluguéis ?

    Senhor Jornalista, tente obter uma lista dos proprietários dos imóveis locados pela PMF.

  • Fernando Campos diz: 2 de setembro de 2014

    E quando começam a funcionar as creches no horário noturno? E aos finais de semana? Daqui a pouco o Juninho não é mais prefeito e não cumpriu suas promessas… E olha que o dinheiro do Banco Mundial, que deveria ser usado para educação, já saiu…. Ele não chamou o Prof Rodolfo para cuidar disso??? Cadê um dos dois para se manifestar???

  • Rogério Cardozo diz: 2 de setembro de 2014

    580 por mês acho que dar para fazer um financiamento e economizar dinheiro visto que 11 milhões dividido por 580,00 paga só 18 meses de aluguel e um financiamento pode pagar em 30 ou mais.

Envie seu Comentário