Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Desfile do 7 de setembro será na Passarela Nego Quirido

05 de setembro de 2014 0

No próximo domingo (07), comemora-se o Dia da Pátria, e na maioria das cidades acontece o tradicional desfile patriótico, que reúne milhares de pessoas para assistir, principalmente famílias com crianças, escolas e autoridades civis e militares. Na Capital, o desfile de 7 de setembro acontecerá na Passarela “Nego Quirido”, a partir das 8 horas.

O tráfego de veículos será bloqueado na Rodovia Gov. Aderbal Ramos da Silva (Via Expressa Sul), sentido centro-sul da ilha, e nos acessos a esta via, no trecho compreendido entre o Túnel Antonieta de Barros e o acesso a Rua Deputado Antonio Edu Vieira, a partir das 06h00 horas até o meio dia.

A coordenação geral das comemorações está a cargo da Secretaria Executiva da Casa Militar do Governo do Estado, e a coordenação do desfile militar a cargo do Comando da 14ª Brigada da Infantaria Motorizada.

A Polícia Militar participará do desfile em homenagem à Pátria com 398 policiais, pertencentes as seguintes Unidades: Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Academia de Polícia Militar, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque, Companhia de Policiamento com Cães, Banda de Música, Batalhão de Ajuda Humanitária,  Guarnição Especial de Polícia Militar Montada, Batalhão Aéreo, além do Colégio Militar Feliciano Nunes Pires, 23 viaturas e duas aeronaves.

 

comentários

Envie seu Comentário