Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leitora reclama do estado precário de pontos de ônibus no bairro Abraão

05 de setembro de 2014 4
Foto12021 (2) (2) 

“Olá, Rafael
Este ponto de ônibus, de numero 08, no bairro abraão está completamente abandonado. Ao ligar para a prefeitura para reclamar, me perguntaram se o mesmo era administrado por quem? rsrsrs  Então, descobri que para cuidar deste serviço a prefeitura terceiriza alguns pontos (que ficam em ótimo estado) e outros são cuidados pela PMF e ficam neste estado, ou seja, abandonados. Já liguei para a Prefeitura, enviei e-mail e nada.

Repare que que na segunda foto a usuária está de guarda chuva aberto, sob o ponto que deveria protegê-la.Gentileza colaborar com os usuários e publicar para ver se o setor faz algo. Em época de eleições é ótimo mostrar isso.Contamos com sua ajuda.Grata

Suzana Nunes”

Foto12401 (3)

comentários

Comentários (4)

  • Florentino do continente diz: 5 de setembro de 2014

    Não é só no Bairro Abraão que os pontos estão em péssimo estado, é no Continente todo, e por falar em Continente o que está acontecendo, esta tudo parado, a obra que esta sendo feita, asfalto no Estreito, já esta com defeito próximo a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, será que a “fiscalização” já viu, ou será que fingiu que viu?Outra coisa, onde estão as adoções de praças tão divulgadas pela administração João “tranca rua” Batista?

  • Tadeu diz: 6 de setembro de 2014

    Existe uma empresa chamada JCDecaux que tem pontos de onibus, banheiros publicos e todo mobiliario urbano de primeiro mundo, dando manutenção com limpeza constante desses equipamentos, em troca de publicidade…ja opera em Salvador e outras cidade brasileiras e do mundo …porque Florianopolis e outras cidades catarinenses nao buscam essa parceria? Dificil de entender.

  • pão com banha diz: 8 de setembro de 2014

    A JCDecaux só entra aqui, quando a “lei cidade limpa” começar a vigorar.
    Ou seja, pode esquecer.
    Dificil um investimento milionário, com essa zona de publicidade irregular + furtos+ vandalismo, etc…

  • Raul Fidelis diz: 8 de setembro de 2014

    Martini, concordo com o Florentino (que não é de Jesus), não é apenas no Abraao que a coisa tá feia, em todos os bairros q gente vê que a Prefeitura não está nem aí pra gente…eles não pegam ônibus mesmo né?? Olha, o Prefeito prometeu tanta coisa e não cumpriu nem 1/5…uma pena pra gente. Mas vamos continuar tentando escolher coisa melhor. Abraço.

Envie seu Comentário