Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de São José muda escala da Guarda Municipal

05 de setembro de 2014 3

A prefeitura de São José decidiu mudar a escala da Guarda Municipal. Agora os agentes não fazem mais 24 horas de trabalho por 72 de folga. Uma medida simples, com escalas mais curtas, vai colocar mais 40 guardas nas ruas. Além disso, o gasto com horas extras e adicionais noturnos caiu de R$ 110 mil para R$ 50 mil por mês.

comentários

Comentários (3)

  • Florentino do continente diz: 5 de setembro de 2014

    Primeiro gostaria de saber para que serve a guarda municipal? Acredito que foi criada para cuidar do bem público Municipal, que por sinal é a única coisa que não é feita. Então gostaria de sugerir que fosse extinta assim conseguiria economizar muito mais.

  • Rodrigo diz: 5 de setembro de 2014

    É impressionante a apreciação das pessoas que ao fazer um comentário, acaba querendo denegrir a imagem de uma corporação. Gostaria de lembrar ao nobre cidadão que talvez por desconhecimento ou até falta de interesse não procura saber a verdade e a real competência de uma Guarda Civil Municipal em sua cidade, peço que pelo menos antes de comentar algo sobre o fato, veja a nova lei 13.022/14, que dispoẽ sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais em todo território nacional.

  • cesar diz: 11 de setembro de 2014

    Realmente existem pessoas que nada entendem do assunto e insistem em tecer comentários a respeito das Guardas Municipais, caro amigo Florentino do continente, leia, se informe, busque informações a respeito do trabalho desenvolvido pelas Guardas municipais principalmente a legislação que rege as atribuições das Guardas Municipais, em especial a lei federal 13.022/14 e entenderá que as Guardas são as policias dos municípios, instituídas pela referida lei, com atribuições e deveres de proteger o cidadão.

Envie seu Comentário