Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faixa de gaza

09 de setembro de 2014 2

A Beira-Mar de São José está ficando um brinco. De fácil acesso e com iluminação, é um convite a caminhadas, passeio com a família ou prática esportiva. O brabo é o mau cheiro que vem do Rio Araújo logo no início da avenida que marca o limite com Florianópolis. É praticamente um esgoto a céu aberto.

Enquanto isso…
Foi apelidado pelos locais de Faixa de Gaza, porque nem Fatma, Ibama ou os órgãos ambientais dos dois municípios dão conta de resolver o problema para valer. O máximo que se vê são ações paliativas. Mas meio ambiente parece que não dá voto. Ou você já viu alguém falar em dar prioridade à despoluição das baías. E olha que estamos em 2014, século 21…

comentários

Comentários (2)

  • Florentino do continente diz: 9 de setembro de 2014

    Olha na gestão passada do Município de São José foi colocada uma máquina na divisa do município com o propósito de despoluir o mesmo, inclusivo com depoimento do Prefeito do Município afirmando este objetivo.Sugiro que levem o mesmo para analisar a água hoje e dar seu laudo.Uma vergonha, falta fiscalização para acabar com esgotos clandestinos,das duas Prefeituras.

  • mario diz: 10 de setembro de 2014

    Interessante é que a prefeita de São José é formada em Eng. Sanitária.

Envie seu Comentário