Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pente-fino nos ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade

11 de setembro de 2014 5
Foto: Betina Humeres / Agência RBS

Foto: Betina Humeres / Agência RBS

O prazo oficial para início do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM) em Florianópolis é dia 1º de novembro. Mas diante das constantes reclamações sobre as más condições dos ônibus, a prefeitura pretende fazer um pente-fino. A promessa é que pelos menos 60 novos veículos entrem em circulação, substituindo alguns com quase 10 de estrada.

Atualmente
A frota é composta por 420 veículos que transportam mensalmente 5,3 milhões de passageiros.

comentários

Comentários (5)

  • Aaron diz: 11 de setembro de 2014

    Apenas estão “bonitinhos” por fora (igual nosso governante). Tente andar nas linhas Costa do Moçambique, Ingleses…é uma vergonha. Até mesmo os “amarelinhos” ditos como executivos, estão um LIXO, fedendo a môfo, bancos sujos parecendo latas velhas. Enfim, quem poderia fiscalizar faz vista grossa. Por que será heim??

  • wilson diz: 11 de setembro de 2014

    Martini, se a prefeitura não consegue nem exigir que os fiscais das empresas coloquem ordem nas filas das linhas, que é uma vergonha com os motoristas abrindo a porta da frente para amigos entrarem não respeitando a fila, pessoas furando fila sem uma corda de isolamento, imagina fiscalizar a situação dos ônibus.
    Sem falar nos executivos que são um lixo ambulante. Como poderemos reclamar nossos direitos. No Deter?

  • BAR diz: 11 de setembro de 2014

    Martini, faz uma continha básica. 5.300.000(passageiros) X R$ 2,00(preço médio da passagem) = R$ 10.600.000,00 por mês. PAGAMENTO A VISTA E EM DINHEIRO.
    Não tem político e empresário que vai querer largar esse osso.
    Não tem um PROMOTOR, JUIZ ou um CONSELHEIRO do TCE que conseguiu esclarecer a tal PLANILHA (CAIXA PRETA DA ÂNGELA QUE SERIA ABERTA PELO DÁRIO… QUE OS IMBECIS DOS ELEITORES AGUARDAM DESDE SEMPRE).

    “OS CACHORROS NOS OLHAM SUBMISSOS, OS MACACOS NOS OLHAM ALTIVOS, JÁ OS PORCOS NOS OLHAM NO MESMO NÍVEL”.

  • alex diz: 11 de setembro de 2014

    Isso sem contar que estão pintando onibus velhos para enganar o povo e não há nome da empresa na lataria, como acontece em outras cidades, ou seja, quanto mais dificil identificar o veículo melhor…..melhor pra ELES.

  • Florentino do continente diz: 11 de setembro de 2014

    De qual ano de novembro?

Envie seu Comentário