Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pimentinha vermelha

18 de setembro de 2014 4

As declarações da candidata Luciana Genro têm ao menos colocado um pouco de tempero numa disputa presidencial sem sal e sem açúcar. No debate na CNBB, segunda-feira, rebateu a afirmação de Aécio Neves de que o PSOL seria uma linha auxiliar do PT, dizendo: “Uma ova”. Virou meme nas redes sociais na hora. Uma pena que não era daquela saborosa… de tainha!

comentários

Comentários (4)

  • Gean diz: 18 de setembro de 2014

    Aécio tem toda razão na afirmativa … partidos como PSOL, PSTU, PV, PCdoB, PCO, são todos linha auxiliar do PT. Estes partidos são mais radicais em suas propostas, justamente para dar ao PT uma aura mais moderada. Falta um partido no estilo Republicano neste país tupiniquim .. pelo menos para contrapor as idéias marxistas / comunistas que estão por aí….

  • Rogério Cardozo diz: 18 de setembro de 2014

    Acho que esse negócio de chamar de comunista é coisa velha e ultrapassada , o PT usou o BNDS para financiar quase tudo que foi feito pelas empresas e muitas delas grandes .Todos na verdade criticam o PT por ajudar os mais necessitados aqueles que sempre estiveram abandonados e excluídos , e se você pegar qualquer coisa que foi feita no país pelas empresas quase tudo tem dinheiro do governo.Até grandes empresários apoiam o PT , se o PSDB esta perdendo a disputa eleitoral é porque em seu tempo de governo não fizeram nada para os mais pobres , O PT com sua politica social até criou novos mercados para as empresas .

  • Giffoni diz: 19 de setembro de 2014

    Lembrei duma frase que teria sido pronunciada por Manon Roland, antes de ser guilhotinada durante a revolução francesa: :« Ó Liberdade, quantos crimes cometem-se em teu nome ! ». Fico pasmo diante da ignorância com que pessoas “transitam” livremente com palavras de amedrontamento em relação ao comunismo/marxismo, sem qualquer resquício de verdade eou conhecimento. Aliás, lembrei-me de outra frase, do Paulo Francis, no saudoso Pasquim dos primeiros tempos: “Não li e não gostei”.

  • Márcio diz: 19 de setembro de 2014

    Gostaria que me informassem em qual pais o tal do comunismo/marxismo deu certo.

Envie seu Comentário