Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leitor reclama

20 de setembro de 2014 18

Flagra de um leitor do #t24horas na tarde deste sábado:

“Táxi estacionado no Big de Capoeiras agora à tarde, por volta das 14h15min. Como se não bastasse estar em vaga de idoso, o folgado usou duas vagas. E quando me viram, ele e esposa vieram tomar satisfação cheios de razão.

placa borrada (3)

Ia publicar essa foto no Twitter e citar o @t24horas, mas diante da arrogância e falta de educação é ameaças do taxista fique com receio de posterior identificação e perseguição da classe”

 

 

comentários

Comentários (18)

  • Leonardo diz: 20 de setembro de 2014

    A grande maioria dos taxistas são assim. Pessoas arrogantes, que não respeitam os outros no trânsito. Não sei se é o fato de não terem tanta instrução, ou por serem frustrados, enfim, não deveriam descontar nas pessoas que nada tem haver com a vida deles. Acho que pra ser taxista deveria ter normas, como ter segundo grau completo e um exame de aptidão psicológica. E não tenha medo deles, o máximo que irão fazer é te fechar no trânsito, mas isso eles já fazem por natureza.

  • Carlos Alberto diz: 20 de setembro de 2014

    Deveria ter chamado uma autoridade de trânsito para aplicar uma boa multa nesse folgado e mal educado!!!
    Não querendo generalizar, mas a maioria se acha no trânsito e quando um folgado se vê em situação de perigo, chama uma frota pra socorrê-lo.

  • milton diz: 20 de setembro de 2014

    tem mais é que publicar mesmo ,pois eu também fico revoltado ao ver essas atitudes de pessoas que só pensao em si mesmo…

  • Orlando diz: 20 de setembro de 2014

    Cada dia tenho mais raiva desses caras, como se não bastasse andarem igual uns loucos no transito ainda são uns ignorantes e arrogantes nas corridas. Ainda hoje precisei pegar um taxi e ele se recusou porque teria que carregar uma saca de cimento alegando que ia sujar o carro, além de outros casos como da minha tia que é idosa e foi expulsa de dentro do taxi porque a corrida era muito perto.
    UM BANDO DE IGNORANTE!!!

  • Antonio diz: 20 de setembro de 2014

    Tem que passar a chave na lateral toda….. é assim que se lida com bobalhão que se acha dono do mundo. Eu passo a chave mesmo, que ve em supermercado que o jaguara estaciona todo atravessado pra não manobrar e ocupam duas vagas…… um belo arranhão de chave ate a lata cria conciencia.

  • Paulo Soares diz: 20 de setembro de 2014

    Infelizmente não poderia ser lavrado auto de infração no caso citado, por se tratar de área privada e não pública, livre a circulação. Inclusive há parecer do Conselho Estadual de Trânsito CETRAN/SC de número 148/2011 que corrobora com esta afirmação. Então, o que falta ao nobre colega taxista é educação e respeito com próximo.

  • jean diz: 20 de setembro de 2014

    Difícil encontrar um taxista em Florianópolis que seja sequer educado….bando de folgados…

  • Francisco diz: 20 de setembro de 2014

    Colegas, eu comecei a registrar esse tipo de situação, em uma semana já tinha centenas de fotos, até enviei algumas para @t24horas.
    Vi que o abuso tomou conta de nossa cidade e pra piorar nada está acontecendo e esses abusados sabem que podem repetir a infração que nada vai acontecer. Cadê a Guarda Municipal, era promessa do nosso prefeito colocar todos na rua trabalhando, não se acha nenhum, a PM, cada dia com efetivo menor, tem outras prioridades, em certas situações até concordo que esse tipo situação é pra GMF.
    Mas o pior é que amanhã esse cara vai fazer a mesma coisa e nada vai acontecer.

  • luciano diz: 21 de setembro de 2014

    esses taxistas são folgados demais.

  • JOÃO diz: 21 de setembro de 2014

    “LAMENTÁVEL” Podemos dizer assim dos taxistas da Grande Floripa.
    Não vamos generalizar, não são todos , mas muito deles são folgados se achando o dono do transito, estacionando e lugar indevido , furam fila não respeitando ninguém, e falta de educação e não respeitando as leis de trânsito. Eu não dou arrego para eles no trânsito.Como citado em um comentário acima deveriam mesmo é ter estudo e um exame de aptidão psicológica, cabe as Prefeituras fiscalizarem, pois são elas que regularizam o trabalho do taxista.
    É LAMENTÁVEL que temos vários laranjas podres no meio da categoria.

  • EX taxista diz: 21 de setembro de 2014

    Bom dia, sobre os comentários acima, o taxista está muito errado, mas dizer que todos são assim é demais, em toda classe temos os que põe em jogo o nome de todos, mas vamos pensar positivamente para que melhore essa situação. Quanto para chamar autoridade de trânsito, dentro do pátio do BIG é particular, não cabe autuação. Bom dia a todos

  • Eduardo diz: 21 de setembro de 2014
  • Eduardo diz: 21 de setembro de 2014

    Infelizmente, por se tratar de um estacionamento particular, e mesmo sendo uma vaga reservada por lei, nada pode fazer a autoridade de transito! O problema é de educação. Não tenha medo e publique a foto na internet, manda para o T24horas e faça a reclamação para o sindicato dos motoristas, apesar de que eles não farão nada mesmo….

  • ricardo diz: 21 de setembro de 2014

    Quem já foi no big sabe que a maioria das vagas são para idosos,dias semana fica tudo vazio,talvez o taxista foi deixar um idoso ou um passageiro que estava desembarcando só isso…..

  • Ordem dos Taxistas do Brasil diz: 21 de setembro de 2014

    Nós temos a solução para todos os atuais problemas nesta profissão através do nosso projeto de lei que está resumido no YouTube.

  • Juliana Desterro diz: 21 de setembro de 2014

    No BIG Capoeiras tem um ponto de táxi ,anexo ao supermercado.Não tem desculpas,é folgado mesmo.Vamos dizer que 90% deles se acham os donos do pedaço.É impressionante a falta de educação dessa classe ,parece que não precisam do emprego,tal a falta de preparo com os clientes.Precisam urgente de uma reciclada no quesito educação no trânsito e com as pessoas .

  • verdadeiro diz: 22 de setembro de 2014

    Esses caras estão tomando conta do transito com atos irresponsáveis colocando todos em risco. Sinal vermelho não existe para ele e ninguém faz nada. Deveríamos ter uma GM em Florianopolis, pq o que temos hoje é brincadeira…

  • Autor da foto diz: 23 de setembro de 2014

    Li todos os comentários anteriores e concordo com quem diz que a PM ou GMF nada podem fazer a respeito no caso, embora pareça não façam nada a respeito de caso algum quando se trata de taxi. Quanto ao comentário de o taxista ter ido deixar um idoso ou um passageiro desembarcando, não era o caso. Inclusive fui agredido com palavras de baixo calão pelo próprio e sua esposa, que estavam ainda na presença de uma criança de aproximadamente 5 a 7 anos. O taxista alem de ser extremamente mal educado estava com trajes vergonhosos e inadmissíveis para a função, inclusive com CHINELOS DE DEDO, a popular Havaianas. Eu teria vergonha de ter um colega assim.

Envie seu Comentário