Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Exemplo que vem da PM

10 de outubro de 2014 104

Uma guarnição da PM foi deslocada para atender a ocorrência no bairro São Luiz, em Curitibanos, no último sábado. Chegando a casa muito humilde, constataram que o casal brigava por não ter o que dar de comida para os sete filhos, com idade entre quatro meses e 16 anos. Como havia chovido durante a semana, os lavradores não trabalharam e estavam sem dinheiro. Os policiais militares então se mobilizaram por conta e providenciaram uma robusta cesta básica para a família. Aplausos de pé!
DSCF3569 (2) DSCF3575 (4)

comentários

Comentários (104)

  • ademilson jose da maia diz: 10 de outubro de 2014

    Parabens a estes policiais e que Deus sempre ilumine vcs e seus familiares.

  • Lucas diz: 10 de outubro de 2014

    meu… parabéns esses caras sem comentários, isso é ser um cidadão q contribui com a sociedade perfeito, show…

  • Elton Spall diz: 10 de outubro de 2014

    É nesses momentos que a gente vê quem tem coração ,pq é muito fácil falar ,eu realmente quero ver fazer,parabéns aos nobres colegas PMs pela bela e digna atitude e podem ter a certeza que Deus os recompensará pelo ato praticado;pq a pior coisa nessa vida é não ter nada para pôr na mesa para os filhos se alimentarem,muitos gabam-se de seus bens materiais,mas essa atitude vale muito mais do que qquer bem adquirido,novamente parabéns gurizada!!! ah aproveitando: onde está o pessoal da assistência social desse Município,ou não é o caso?

  • crislaine pontes diz: 10 de outubro de 2014

    atitude aplausível desses homens, estão de parabéns!
    pena é que isso a globo não faz virar noticia né.

  • Claudinei Machado Nunes diz: 10 de outubro de 2014

    Este é o exemplo que vem de homens honrados e íntegros da nossa Segurança Pública. Parabéns com louvor para os honrados policiais que dão um exemplo de cidadania e amor ao semelhante.

  • carla nunes diz: 10 de outubro de 2014

    Q Deus abencoe esses policiais e que muitas pessoas sigam esse exemplo..

  • Neide Alfinete diz: 10 de outubro de 2014

    Por isso digo sempre que não perco a fé na humanidade! Deus sempre provem e sabe que a maioria tem bom coração,pena que a mídia só divulga as más notícias…

  • Isabel Cristina diz: 10 de outubro de 2014

    Merecem meu respeito estes policiais.Que Deus os abençoe grandemente.Fico muito sensibilizada ao ver estes tipos de coisas, que eu acreditava não mais existir, mas infelismente existe.Policiais Abençoados,que Deus os guarde de todos os perigos.

  • Rildo diz: 10 de outubro de 2014

    Tem que encaminhar a família ao CRAS ( centro de referencia a assistência social) lá eles terão se for o caso direito a bolsa família, desconto passagem ônibus,gratuidade de ônibus aos filhos que estudam etc. Tem de dar agora o encaminhamento correto acionar os assistentes sociais.

  • Michelle diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns aos policiais pela atitude, mas pra que 7 filhos???

  • Matheus diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns aos PMs. Fizeram isto sem mirar os holofotes da mídia. Infelizmente, hoje em dia qualquer ação de mérito pessoal vira marketing político, o que não foi o propósito deste nobre pessoal.

  • Silverio José da Silva diz: 10 de outubro de 2014

    Isso é maravilho ver acontecendo o fato dos policiais ajudarem, eu como sou catarinense embora morando fora do estado, fico feliz e parabenizo a guarnição, por outro lado, será que é tão difícil o estado de alguma forma prover o necessário para as famílias mais carentes? Não precisamos de esmolas, mas sim de cuidados.

  • Andressa Vergues diz: 10 de outubro de 2014

    Parabenizo a atitude dos policiais. Mas também aproveito este exemplo para alertar que as famílias deveriam pensar muito antes de ter sete filhos, nestas condições.

  • Dilmar Fuchter diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns pela atitude, sempre tem alguém fazendo a diferença

  • viviane muller diz: 10 de outubro de 2014

    E tem gente que briga por tão pouco….
    Me corta o coração isso,se eu pudesse eu ajudaria muita gente,os que trabalham e mesmo assim não conseguem dar uma vida digna a seus filhos…
    E são esses coitadinhos que se matam de trabalhar e ganham uma micharia….fico indignada com isso….
    Parabéns aos policiais,atitude digna de um militar….enquanto vemos muitos corruptos por aí,é aqui do nosso estado que vem o bom exemplo…
    parabénssssss…….

  • arqran diz: 10 de outubro de 2014

    além dos justos e merecidos elogios aos policiais, grandes seres humanos, devemos refletir ao julgamento que fazemos sobre outras pessoas e familias, a fome e a necessidade destroem tudo, vamos pensar mais antes de julgar.

  • AMARUALDO diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns a estes Policiais exemplo de Cidadania e Um Coração Gigante e ao Patrões destes Coitados,que sirva de exemplo e começem a olhar para os mais pobres e humildes como seres Humanos e não como animais que são tratados e pagando uma mixaria por mês para seus empregados.Mas DEUS é justo e um dia com certeza estas pessoas terão suas recompensas.Aos Policias e seus familiares que Deus vos Abençõe…

  • Luiz diz: 10 de outubro de 2014

    Parabens aos policiais. Toda via, fico pensanfo no que leva essas pessoas desprovidas de condicoes economicas terem tantos filhos. Provavelmente devem frequentar alguma dessas instituição que sem fins lucrativos nao tem nada e que condenam a prevenção do controle da natalidade mas que nada fazem por “seus fieis”

  • Mayra diz: 10 de outubro de 2014

    Realmente linda e digna de todo respeito e admiração a desses policiais. Agora não tem como não atentar para o fato do casal, sem a mínima condição, ter sete filhos!!! Sete? E se bobear daqui a pouco vem o oitavo! Meu Deus, cade os responsáveis pela saúde do município que não estão assistindo a essa família e ainda não providenciaram métodos contraceptivos pra eles?

  • Samira diz: 10 de outubro de 2014

    Aplausos de pé mesmo…Isso que é atitude….Deus os abençoe.

  • Marco Aurélio Echart Montano diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns a estes policiais, atitudes como estas ainda me fazem ter esperança no ser humano. Mais uma vez parabéns e espero que sejam reconhecidos por sua corporação.

  • Vilmar Machado diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns a estes policiais militares, exemplos pra corporação, esses além de honrar a farda, honram o compromisso de servir e proteger.
    Proteger não é só prender vagabundo, é cuidar com carinho de quem precisa.

  • Átila Heidemann diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns ao policiais, uma bela atitude. Em uma época que só se “valorizam” noticias sobre o comportamento de mal policiais. É muito importante passar a dar destaque aos bons policiais e a seus atos. E que a imprensa procure dar mais destaque a essas boas ações…

  • Marlise Escobar diz: 10 de outubro de 2014

    É de pessoas assim que o mundo precisa

  • Marta diz: 10 de outubro de 2014

    Esses são os Profissionais ..bom exemplo

  • Tião Oliveira diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns a estes policiais, belo gesto de gratidão, isso e prova que policiais não e só agir ou coibir violência, também ser generosos., Parabéns !!!!!

  • Aloisio Silva diz: 10 de outubro de 2014

    “Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.”
    (Mahatma Gandhi) Parabens aos policiais, baita exemplo!!!

  • Nilton Roberto Sturmer diz: 10 de outubro de 2014

    Louvavel atitude,isso so mostra que nao é rudeza em uma corporaçao. preocupa sim é que este ato foi um, mas quantas outras familhas estao nas mesmas condiçoes, vai falatar bom coraçao dentro da corporaçao para dar esse socorro, mas alguem comentou:cade a assistencia Social desta cidade, talvez esta familha nao esteja cadastrada,por nao ser do partido A ou B, entao ela nao tera a assistencia, ou será talvez aqueles pequenos desvios que nao sobraram para dar o devido atendimento a quem precisa…Fica aqui esta interrogaçao…

  • Alvaro diz: 10 de outubro de 2014

    Uma vasectomia ia ser muito bom para um cidadão irresponsável desses. Deveriam ter arranjado um emprego ao invés de levar a comida pronta !!!

  • Jana diz: 10 de outubro de 2014

    Acho muito louvável esta atitude dos policiais.
    Que bom que uma notícia desta foi colocada na mídia para mostrar o trabalho e a pró atividade dos polícias, pois infelizmente o que vemos é somente críticas a polícia, e uma distorção dos fatos, gerando o que vemos hoje em Santa Catarina uma sociedade refém dos meliantes.
    E só a mídia não percebe a manipulação que faz.
    Deveríamos pensar em como queremos organizar e construir a sociedade para os nossos filhos… e descobrir em que lado queremos estar.

  • rubens diz: 10 de outubro de 2014

    Deixa eu falar uma coisa onde nos últimos anos policiais coruputos da onde deve vir o exemplo foi formalizada a mais perfeita demostracao de de sangue que corre nas veias do seu irmão

  • vicente silva diz: 10 de outubro de 2014

    Vale apena compartilhar. Deus abençoe este policiais.

    Irmão Vicentin

  • tatiane diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns aos policiais, mas por quê essas pessoas fazem tantos filhos se não tem condições financeiras de sustentar….

  • Valdete Terezinha da Silva diz: 10 de outubro de 2014

    Estes policias que hoje estão sendo elogiados merecidamente, são os mesmos que, se no dever do seu trabalho, por ventura precisasse atirar contra um vagabundo e ele viesse a morrer, a sociedade e os direitos humanos iriam condenar. O povo tem que entender que policial é humano sim, tem coração, sentimento e que muitas vezes também fazem escolhas difíceis para defender uma sociedade que, na maioria das vezes, é tão ingrata.

  • Normélia diz: 10 de outubro de 2014

    Parabenizo esse policiais que foram até esta residência. Com o pouco salário que eles recebem foram capazes de retirar uma parte para fazer algo para o próximo. São anjos que protegem a comunidade….

  • André diz: 10 de outubro de 2014

    não importa se tem 7 filhos ou tem que encaminhar para o CRAS ou coisa do gênero. O que importa é que esses policiais agiram com amor e compaixão com essa família. Parabéns, eu aplaudo de pé a atitude legal dessa…

  • Isabel diz: 10 de outubro de 2014

    Sem palavras pra estes anjos vestidos de policiais,aplausos ‘é pouco pra esses grande anjos.Si muitos focem como eles para si sensibilizar e ajuda nossa população com extrema necessidades,o pouco q da um ajudace seria muito para pessoas carente como essa humilde família. Fazer o bem sem olhar a quem. Parabéns profissionais da segurança e anjos…

  • Angélica diz: 10 de outubro de 2014

    Aonde esta a inclusão ou bem estar social que nao ve isto a famílias deles deveriam receber pelomenos do governo uma cesta bazica e estas pessoas que acionaram a policia deveriam se reunir e ajudalos …

  • david diz: 10 de outubro de 2014

    Pessoas humildes, ajudando pessoas mais humildes ainda. Os ricaços não estão nem ai.

  • jessica cristina diz: 10 de outubro de 2014

    tem que parabenizar esses policiais
    valorizar mais o trabalho deles
    parabens

  • Luiz Roberto diz: 10 de outubro de 2014

    A POPULAÇÃO TEM A POLICIA QUE MERECE . ORDEIRA , TERA SEMPRE UMA OTIMA PM, PARABENS AOS COLEGAS…….

  • Claudimir diz: 10 de outubro de 2014

    Eu sempre defendo salário de policial acima de 10 mil, uma razão é o perigo da profissão, outra que eles pensariam 10x antes de receber suborno, outra, ai eles podem ajudar assim sem se prejudicar no bolso^^.

  • Bartos merchel diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns pra estes policiais. É bom de se saber que hoje em dia ainda tem pessoas que pensam no próximo.

  • rebbeca emily de lel diz: 10 de outubro de 2014

    sem comentários, não teria palavras para descrever tal atitude,PARABENS,mas minha indignação é uma notinha pequena como esta,sei que não é por mídia,mas se um destes policiais tivesse apenas falado um pouco mais alto com um meliante,hoje seria matéria de capa em todos os jornais e meios de comunicação,MÍDIA HIPÓCRITA.

  • vivian diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns são atitudes assim que me faz crer em um futuro melhor para todos, se sensibilizar com a situação do outro e ter atitude de mudança é que faz a diferença. Lindo!

  • Mariluci Xavier diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns pela atitude, digna de policiais do bem….

  • Paulo Renato Vecchietti diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns, vcs são os verdadeiros “Soldados de Deus”.

  • Nilza Dolci diz: 10 de outubro de 2014

    Policial também tem família, e são pessoas de bem, por isso tem esse gesto generoso. Parabéns pela atitude, que Deus os abençoe que nunca falte nada pra suas famílias. E que sirva de exemplo para outras pessoas.

  • CLEDSON LEMOS diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns á esses homens que entregam a popria vida pela população

  • thiago wolff da costa diz: 10 de outubro de 2014

    Morei e trabalhei na Serra Catarinense. Espero que cada vez mais os moradores da região se dêem conta das oportunidades de emprego aqui no litoral. Serão bem recebidos tenho certeza.

  • Mauricio diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns pela atitude, mas junto com a cesta podiam ter dado uma caixa de preservativos, ou anticoncepcional.

  • Jorge Brodt diz: 10 de outubro de 2014

    Ninguém comentou sobre o controle da natalidade via vasectomia ou laqueadura pra esse casal irresponsável.

  • Darlei diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns aos policiais porém quem ligou para a Pm poderia ter verificado o que estava ocorrendo. Infelizmente hoje em dia os vizinhos somente se conhecem por redes sociais.

  • joão euclides flor diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns a esses policiais pelo gesto de bondade pelo próximo, felizmente ainda existe, gente de bom coração. q DEUS abençoe a toda sua família.

  • Gisele diz: 10 de outubro de 2014

    Meu pai foi policial militar por quase trinta anos, me orgulho muito disso. É uma pena que devido á tantos delitos a PM não tenha muito tempo para ajudar as pessoas! Parabéns à esses policiais!

  • André Martinovski diz: 10 de outubro de 2014

    Parabens, muitas vezes não são valorizados, mas mesmo assim mostram seu valor. aplaudo de pé estas atitudes.

  • Esio Lopes V.Jr diz: 10 de outubro de 2014

    Meus cumprimentos aos Policiais Militares por este ato de solidariedade

  • Rafael Fabian diz: 10 de outubro de 2014

    cadê o auxílio dessa familia ? pra bandido tem direitos humanos e uma pocalhada toda, agora pra pessoas que não tem nem oque dar para os seus filhos comerem não aparece nem se quer uma alma pra ajudar. cadê os senhores políticos que estavam a menos de 1 semana nas tuas entregando panfletagem ? vão a merda, cambada de vagabundos desonestos!

  • Esio Lopes V.Jr diz: 10 de outubro de 2014

    Parabéns aos Policiais militares por este ato de solidariedade

  • sergio murilo diz: 10 de outubro de 2014

    ESSES POLICIAIS SERVEM DE EXEMPLO PARA OS POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM EM FAZER AS COISAS ERRADAS PARA O POVO. PARABÉNS, QUE DEUS AJUDE VOCÊS SEMPRE E A REFERIDA FAMÍLIA.

  • odair diz: 10 de outubro de 2014

    Um belo gesto humanitário praticado por homens de bom coração.

  • Luis Paulo diz: 10 de outubro de 2014

    Na verdade a policia só é ruim para quem não vale nada, agora o poder público sim é ruim e não valem nada, pois beneficiam os que não valem nada e deixam a merce da sorte e da boa vontade e bondade de poucos, as pessoas dignas e trabalhadora, menos desfavorecidas.

  • Daniel Ramos De Oliveira diz: 11 de outubro de 2014

    Uma atitude simples, de homens destinados a proteger e servir, e que cumpriram aquilo que a Polícia Militar é destinada, têm que ser exemplo a todos policiais militares do Estado e do Brasil. Parabéns aos nobres profissionais que tiverem está sensibilidade nesta ocorrência, deveriam receber o reconhecimento de toda sociedade catarinense.

  • Lucia Grisel Barreto Dos Santos diz: 11 de outubro de 2014

    Divulgar boas ações fazem a diferença na energia do planeta e servem de exemplo para multiplicar.

  • Lucia Grisel Barreto Dos Santos diz: 11 de outubro de 2014

    O planeta agradece a divulgação de bons exemplos, por conta da energia que circula e da vontade de fazer igual ou parecido.

  • Zélio Flor diz: 11 de outubro de 2014

    Parabéns guerreiros, pois só quem passa fome ou já passou para sentir na pele a atitude de vcs, que DEUS ilumine seus caminhos…

  • Endel Neiva diz: 11 de outubro de 2014

    Se Existe Serers Humanos com capacidade real para Amar , são estes Meritados Cidadãos …. Deus Dê a vocês senhores Policiais e Nossos protetores Toda Saúde , Paz e proteção que vocês com este Jesto que me fez Derramar lágrimas Fizeram e mereceram …….. PARABÉNS DE TODOS NÓS BRASILEIROS, TENHO COMPLETA CERTEZA !

  • Felipe Nunes diz: 11 de outubro de 2014

    sete filhos? isso indigna….

  • roselea diz: 11 de outubro de 2014

    É fácil votar no Aecio de carrão!

  • Emerson Vieira diz: 11 de outubro de 2014

    Parabéns, ainda existem pessoas que fazem a diferença…. Mas e os planos do governo para amparar pessoas com essas carências… Os ” bolsas e Vales ” estão destinado a pessoas com este perfil ou não ??? Lamentável…..

  • rosangela diz: 11 de outubro de 2014

    Que bom ler uma noticia policial assim.Estou feliz por esta familia, pois todos tem ANJOS que olharam e com certeza olharão por eles.Parabéns sim a esses ANJOS de Uniforme….Aplausos e obrigado!!!

  • Édison Lima diz: 11 de outubro de 2014

    Atitude dos policiais, digna de aplausos sim, mas que tamanha irresponsabilidade deste casal. Fazem filhos sem ter mínimas condições de cuidar. Não conhecem métodos de evitar? E este é apenas mais um caso. Lamentável. De novo, parabéns à polícia.

  • Marcia MM Duarte diz: 11 de outubro de 2014

    Nobre atitude dá corporação Santa Catarina Está Muito Orgulhosa Destes Homens.

  • vaimasdemora diz: 11 de outubro de 2014

    Ótima oportunidade para “os direitos dos manos” se fazerem presentes e não só ficar dando assistência a presos que cometem os mais cruéis dos crimes.

  • Roberto diz: 11 de outubro de 2014

    Aplausos para os policiais, mas esterilizem a mulher, por favor!

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 11 de outubro de 2014

    Seria uma grande oportunidade para a JUSTIÇA BRASILEIRA fazer com os recursos da DELAÇÕES PREMIADAS DO SENHOR DOUTOR PAULO ROBERTO COSTA DIRIGENTE DA PETROBRÁS chegassem aos + necessitados e não ao PT.

  • José Honório Marques diz: 11 de outubro de 2014

    Poxa!… Parabéns aos meus nobres colegas de farda e, ainda mais, a você, nobre jornalista Rafael Martini, por divulgar uma notícia tão positiva sobre essa atitude fraternal e louvável dos nossos policiais!
    Disse “poxa” porque, o mais comum é a mídia caçar e divulgar os erros cometidos pela nossa classe, e se esquecer de tantos bons serviços prestados e atitudes nobres como essa!

  • Roger diz: 11 de outubro de 2014

    E o BOLSA FAMILIA que o PT tanto se gaba??

  • Mauricio Correa dos Santos diz: 11 de outubro de 2014

    Isso também demonstra Deus no coração das pessoas, porque a tendencia natural das pessoas é a inercia, permanecer parado, não fazer esforço que possa ser considerado desnecessário, pelo egoísmo natural de cada um, mas, mesmo que muitos não reconheçam há um Deus, que coloca o amor e a compaixão em nossos corações, que nos incomoda quando vemos alguém sofrendo. Louvável a atitude deles, mas, mais louvável ainda, esse Deus tremendo que nos faz crer em alguma esperança para a humanidade ainda.

  • Shayany Aline diz: 11 de outubro de 2014

    Show de cidadania!
    Parabéns aos policiais por exercer algo tão difícil nos dias de hoje: o amor ao próximo.

  • Julio resende diz: 11 de outubro de 2014

    Se eu não conhecesse as falcatruas que a policia faz, diria que estava admirado com o bom coração! Se isso for verdade mesmo, não precisaria tirar foto e sair em noticia. Acho que a intenção de ajudar, já faria toda a diferença. Mas como já sei que a policia é muito falsa e adora se mostrar na mídia, inclusive mentindo como no caso das manifestações! Difícil acreditar nisso. E é uma pena, por que seria gratificante saber que a policia estaria mesmo preocupada assim e fazer seu serviço e algo mais! Abraços

  • urbano diz: 11 de outubro de 2014

    com tantas ocorrencias que esses bravos guerreiros atendem,um caus que se encontro a seguranca publica,falta de efetivo,policiais em alto nivel de estres,atentados de marginais que a sociedade vem sofrendo e principalmente uma estatistica que nao se divulga, ataques que sofrem seus familiares,e com tudo isso ainda conseguem encontrar tempo para levar alimento a quem precisa. E veras que o filho teu nao fojes da luta.PARABENS

  • Diego diz: 11 de outubro de 2014

    Otimo exemplo , mais agora te pergunto 7 filhos amigao e nao tem oa da pra comer?
    pra q tanto, se nao tem comida imagina educaçao e saude pra esses 7

  • MoacirFernando diz: 11 de outubro de 2014

    Deus ILUMINE a todos !

  • sandra carvalho diz: 11 de outubro de 2014

    Achei a atitude dos militares linda demais. Parabéns a eles!!!!
    É de uma corporação assim que precisamos em nosso Estado, com policiais prontos para combater o crime mas com sensibilidade para atender os chamados.

  • pedro souza diz: 11 de outubro de 2014

    Pois é, o governo Dilma rouba milhões da petrobras e esquece dos pobres!

  • Francisco Mário Longo Ribeiro diz: 11 de outubro de 2014

    Todo homem antes de ser um policial é um cidadão e antes de ser cidadão é um homem de Deus. Estes homens de Deus, sensíveis aos problemas dessa família, agiram como Pais, como filhos, como cidadãos e mesmo tendo uma profissão que os faz, por circunstâncias próprias, ter um natural enrudescimento, tiveram a nobreza de assumir o lado pessoal e tratar do assunto como um caso de assistência social e não um caso policial. Parabéns guerreiros, que Deus ilumine a todos vocês e a seus familiares também.

  • Éverton Santos diz: 11 de outubro de 2014

    Parabéns à estes policiais, Deus se agrada de corações gêneros, um lindo ato de amor ao proximo…

  • Anna Flávia Schmitt Wyse Baranski diz: 11 de outubro de 2014

    Eu sempre defendi, e tenho orgulho da PM que me levou para nascer! A PM de SC é uma referência, e as PMs do Brasil são uma tropa de uma única e especial essência. Este só é mais um caso que foi divulgado os pms fazem coisas maravilhosas pelas pessoas que muita gente nem imagina.

  • Lisiane Neguishi diz: 11 de outubro de 2014

    Que atitude linda,solidaria e acima de tudo atitude humana .. Aplauso de pé.. Que Deus os abençoe por terem um bom coração, pois nem todos são assim❤

  • Ivan Antunes Monteiro diz: 11 de outubro de 2014

    Muitas pessoas, as vezes falam mau das polícias, mas quando precisam chamam à polícia…! Já pensou nós sem as polícias…? O que seria do nosso Brasil…! Então eu dou os parabéns a esses polícias por este atos que fizeram, mereciam um grau a mais, quer dizer uma divisa de honra a mais…! Parabéns a vcs policiais! É de vcs que o Brasil precisa! Att. Ivan A. Monteiro

  • rodrigo diz: 11 de outubro de 2014

    Aplausos de pé. Temos carro, casa, dinheiro para curtir o fim de semana com os amigos ou família e ainda achamos que temos pouco. Olhem para essa família que vive na miséria. Quando achamos que tudo está perdido, surge uma mão para nos erguer. Fico feliz por esse ato humano quando estamos vivendo momento de eleições e que cenas iguais a essas são menosprezadas por nossos governantes. Homens de coraçao são homens de bem e acima de tudo, humildes e humanos.

  • Aline Holanda Machoski diz: 11 de outubro de 2014

    e ainda dizem que policiais fazem o seu trabalho, com má vontade e por obrigação, sabemos que como muitos falam eles são POLICIA,mas não deveremos esquecer eles são ser humanos com o sem a farda no corpo, PARABÉNS AOS MILITARES

  • Welter diz: 11 de outubro de 2014

    Aplausos para estes policiais! Mas cadê a assistência social da Prefeitura do município?

  • salete barbosa zancanaro diz: 11 de outubro de 2014

    parabéns é assim que se faz exemplo para muitos políticos

  • Marcia diz: 11 de outubro de 2014

    Se esses policiais, acostumados a todo tipo de situação, se comoveram com o caso, imaginem a condição de vida dessa família. Parabéns aos policiais pela generosidade!!

  • Paulo Vitor diz: 12 de outubro de 2014

    É bom saber que existem policiais tão bons, esses sim são os verdadeiros heróis, pode não ser pra muita gente, mas pra essa familia eles devem significar muito desde o ocorrido, parabéns para esse policiais, que Deus ilumine vossos caminhos

  • carla melo diz: 12 de outubro de 2014

    fico extremamente feliz em saber q ainda a gente como esses policiais comovidos em ajudar,pq não é fácil tem uma csa cheia de filhos e vc não ter o q oferecer. lindo de mais esse ato!!!parabéns a eles!!

  • Adriane diz: 12 de outubro de 2014

    Ótima atitude!! Praticando o que Jesus nos ensinou!! Fazer o bem, sem olhar a quem e sem pedir nada em troca!! E para os ignorantes, que estão julgando quantos filhos tem ou se não trabalharam, deveriam fazer o mesmo!!!

  • itacir do livramento diz: 12 de outubro de 2014

    orgulho para santa catarina eles deveriam ser reconhecidos com medalha do bem, que DEUS ABENÇOE ELES ,O PREFEITO DEVERIA CHAMAR E PARABENISALOS PELA AÇÃO DOS POLICIAIS PELA CAUSA JUSTA .

  • Gislaine do Nascimento diz: 13 de outubro de 2014

    Parabéns vcs estão fazendo o que a Bíblia manda sobre o amor, amar uns aos outros como Deus nos amou e ainda nos ama. JESUS ama vcs! Que o SENHOR DEUS os abençoe ricamente e lhe deem em dobro tudo quanto estão fazendo a essa família.

  • Lica diz: 14 de outubro de 2014

    Álvaro, vá lá e faça o que você sugeriu: dê um emprego a ele.Será um grande exemplo, muito maior que estes policiais né? Cada um faz o melhor que pode e o que está ao seu alcance. Parabéns pela iniciativa. Aplaudo de pé.

  • Almir diz: 15 de outubro de 2014

    Sempre penso em fazer ou ter uma oportunidade dessas e não deixar de fazer, foi o que esses POLICIAIS fizeram, tiveram a oportunidade de ajudar. SOLIDARIEDADE NUA E CRUA, verdadeiramente uma exemplar atitude de pessoas que conhecem a comunidade em que vivem e dão respostas imediata, amenizando e resolvendo uma ocorrência sem ter que levar pra uma delegacia pai, mãe ou os filhos. QUE DEUS ILUMINE ESSES HOMENS, que não tem nome, mas homens de BOA VONTADE.

  • geovane diz: 28 de agosto de 2015

    gente ja passei fome nao é bom nao ,,,,,mais tenho que ressalta esses policias que deram uma lição de cidadania ,,da pão a quem tem fome e água a quem tem cede …… uma ultima coisa ….as boas açoes sempre vem de grandes homens ,,,parabéns as policiais ,,nao aos homens de bem

Envie seu Comentário