Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Delegados da PF organizam mobilização nacional

13 de outubro de 2014 2

Delegados da Polícia Federal de todo o Brasil irão realizar uma mobilização nacional por mais autonomia da Polícia Federal nesta terça-feira, dia 14 de outubro. Durante o ato, serão deliberados a maneira como o Diretor-Geral vem administrando a instituição e o tratamento dispensado pelo governo à classe e à autonomia reivindicada em lei para realizar investigações.

Durante a mobilização, que não irá parar ou interromper os serviços prestados à sociedade, os delegados federais se reunirão em assembleias nos seus respectivos estados para debater sobre essas questões.
A iniciativa faz parte da campanha nacional em prol de uma Polícia Federal mais autônoma, realizada pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que defende os seguintes pontos: aprovação da lei orgânica da Polícia Federal; a eleição para o Diretor-Geral da instituição; maior autonomia administrativa e orçamentária; criação de um gatilho de concursos públicos e a criação de unidades especializadas no combate à corrupção

comentários

Comentários (2)

  • Carlos Henrique diz: 14 de outubro de 2014

    Não se preocupem, nobres delegados.
    Aécio, o ético, assumirá o governo em 2015 e vocês terão novamente o mesmo tratamento que lhes foi dispensado durante o reinado de FHC.
    Quem viveu, lembra. Cruz-credo!

  • Valdir diz: 14 de outubro de 2014

    Concordo contigo Carlos, vamos ver se a autonomia tão desejada por eles vai se concretizar com o Aécinho do Leblon, e o homem pobre que salvou o Brasil – Joaquim Barbosa – como chefe deles.

Envie seu Comentário