Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escolta de Michel Temer chama a atenção na Beira-Mar

17 de outubro de 2014 28

Uma movimentação de viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros chamou a atenção de quem passava pela Beira-Mar Norte, em Floripa, no início da manhã desta sexta. O que parecia ser uma operação policial era na verdade a escolta montada para Michel Temer (PMDB), que estava hospedado em um hotel na avenida. O vice-presidente está na Capital para participar de ato de campanha da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).

::: AO VIVO: Acompanhe os passos de Dilma em sua primeira visita de campanha a Santa Catarina

Fotos: João Soares / Agência RBS

Fotos: João Soares / Agência RBS

00a685ed

00a685f1

00a685f2
00a685ea
00a685f0
00a685f5

comentários

Comentários (28)

  • PAULO diz: 17 de outubro de 2014

    UMA VERGONHA!

    TINHA QUE JOGAR UM BALDE DE M…NELE…!!

    ABSOLUTAMENTE UM CARA APROVEITADOR….

    DESGRACADO!!! CANCER DA POLITICA BRASILEIRA…!!!

  • Leandro diz: 17 de outubro de 2014

    Isso mostra toda a movimentação em prol de campanha eleitoral. Se está em campanha, porque não ter escolta privada, desonerando o aparato de segurança, que é deficitário para combater a nova onda de atentados que está sobre Santa Catarina.É uma grande prova de que utilizam da máquina pública em prol de campanha politico-partidária.
    Por isso esse PT cubano-venezuelano-equatoriano-boliviano, da foice e martelo me enoja. Muda Brasil, para quem quer que seja, menos esse câncer de PT. E também o PMDB, que desde o fim da ditadura nunca saiu do poder, sempre coligado com todos os partidos, numa orgia partidária, sem nenhuma ideologia. Aliás, a única ideologia do MDB é coligação para estar nos bastidores do poder. ÙNICA.

    Esse é o momento do protesto, nas urnas. Depois é só lamentar.

  • Marcelo Narc diz: 17 de outubro de 2014

    Usar o aparelho estatal para fazer campanha política pode?

    Vergonhoso!!!! Nojento!!!

    Deveria, no mínimo, ter se afastado da presidência e bancado a campanha com dinheiro da coligação (dinheiro de fontes duvidosas) e não viajar às custas da sociedade para fazer campanha.

  • Giuliano Piccoli diz: 17 de outubro de 2014

    Bando de sangue sugas!
    Fazendo campanha utilizando recursos públicos!
    #novapolítica_SQN

  • Paulista diz: 17 de outubro de 2014

    Como se eleitor do Colombo fosse votar na Dilma, duvido !!!!!! Sao duas figuras completamente diferente, em SC o eleitor vai pela candidato e não partido, aqui ninguém quer a dilma mais

  • Lorival Roeder diz: 17 de outubro de 2014

    Sou PMDB há 40 anos . Meu voto é Aécio e de toda minha famila e amigos. Não voto nesta corja do PT

  • Eduardo diz: 17 de outubro de 2014

    Policia Rodoviária não atende acidentes na 2º ponte da av da saudade por ficar fora da juristição, estava fazendo o quê na beiramar??? palhaçada…

  • waldir goulart diz: 17 de outubro de 2014

    Boa tarde,

    Olha pena que esses policiais que cuidaram dos politicos na campanha não vão ganhar nem um centavo de reajuste salarial do Raimundo e muito menos da Dilma.

  • JOÃO SILVESTRE diz: 17 de outubro de 2014

    BRINCADEIRA! PRA QUE TODO ESSE APARATO? POR ACASO ERA PRA RESOLVER ALGUMA COISA PRA SC? CERTAMENTE QUE NÃO. O SR CHEFE DOS CHUPINS DANDO UMA DE CELEBRIDADE… MAS SE DEUS QUISER IRÃO LEVAR O TROCO DOS CATARINENSES E DO BRASIL…

  • Luiz O Martinelli Filho diz: 17 de outubro de 2014

    Esse presidente do PMDB deveria cair fora dessa coligação com o PT. Ele não manda nada, não é ouvido e peça de decoração nesse governo de MERDA do PT. Vão perder as eleições. Chega de roubalheira, escândalos e falcatruas.
    Te enxerga Michel Temer. Cai fora dessa coligação.
    É a vez do Aécio Neves.

  • Valdir diz: 17 de outubro de 2014

    O que vocês esperam do PMDB?

    Uns acham que o pior partido é o PT, outros dizem que é o PSDB.
    E ninguém enxerga que o maior monstro da nossa política é o PMDB, partido sem proposta, sem visão, sem missão, nada que não seja permanecer no poder e rifar cargos de confiança.

  • Povo Brasileiro diz: 17 de outubro de 2014

    Que Vergonha esta política brasileira. Pergunto o tal Michel Temer veio a SC como vice presidente ou como candidato a reeleição ??? toda máquina governamental e sua estrutura como, Policial Militar, Corpo de BomBeiros, avião etc…. a disposição dos políticos que usam para ir aos lugares desejados e fazer campanha a reeleição!!!! Isto não esta certo gente. Quer ser candidato a reeleição que se desligue do governo meses antes !!!!! ACORDA BRASIL.

  • Mayco diz: 17 de outubro de 2014

    Sinceramente, os peemedebistas deveriam se envergonhar em se sujeitar a ficar a sombra dos petistas que estão afundando este pais. Qual motivo está levando o PMDB a não lançar uma chapa pura? Os benefícios devem estar sendo muito maiores e os riscos bem menores.

  • cacio mascarello diz: 17 de outubro de 2014

    Eu sou de uma velha do MDB, mas e uma vergonha ver este tal de michel temer com a dlma, o velho MDB não merece isso, se deixar levar por um bando de sem vergonha. fora pt e pmdb, eu voto no Aecio para mudar este pais e acabar com esta corrupção.

  • Névio S. Filho diz: 17 de outubro de 2014

    Movimentação perfeitamente normal para uma personalidade nacional e os conservadores de plantão se indignam, mas quando é para votar nas oligarquias catarinenses todos esquecem os defeitos. bando de hipócritas.

  • Carlos Henrique Larceda Amorim diz: 17 de outubro de 2014

    Ali Babá e o quarenta ladrões!! Michel Temer, Dário Berger, Paulo Afonso, Ada de Lucca, Mauro Marianni, Ronaldo Benedet… Pior é saber que ainda existem pessoas que saem de casa para votar nesses canalhas!!! ACORDA!!!
    Na verdade creio que o povo está acordado, mas como existem milhões de cargos comissionados em jogo, primeiro o meu bolso, depois o benefício da sociedade… Por isso, defendo que um político não pode ficar no poder mais de 5 anos!!! Isso é tempo suficiente de aprender a roubar e empregar parentes e amigos por meio de cargos comissionados em empresas vencedoras de licitações, em companheiros que administram Municípios, Estados em outros entes da Federação. MUDANÇA JÁ! ALTERNÂNCIA DE PODER! o Regime Militar durou 21 anos… SERÁ QUE ESSE PARTIDO PODRE VAI FICAR 24 ANOS??? Não vamos deixar isso acontecer!!! Chega de mamata…chega de teta…vão trabalhar!!!

  • Ro diz: 17 de outubro de 2014

    Enquanto isso, na vargem pequena tiroteio….

  • Raimundo Felix Cordeiro diz: 17 de outubro de 2014

    É um absurdo quem viu o aparato militar realizado hoje pela PMSC na Beira Mar Norte. Quem vai pagar a conta? Quem deveria fornecer essa segurança é a Polícia Federal…
    Aliás! Esses estão na qualidade de candidato, então, quem tinha que fornecer segurança seria alguma empresa privada. E não a PMSC.
    Agora, um Estado igual ao nosso, cujos bandidos colocam fogo até mesmo em escolas pública, essa polícia medíocre, interdita o trânsito na avenida mais movimentada da Capital, numa sexta-feira, apenas para esse cara passar, é muita sacanagem?
    Por que esse caras não fazem isso quando ocorre um assalto no centro da capital por exemplo?
    Simples, pois nossos policias, apesar de serem os mais bem pagos do Brasil ( um oficial com 20 anos de PM ganha 18 reais, detalhe: sem ter nível superior) são despreparados, desqualificados e muito mau-educados.

    Quer dizer que qualquer candidato a presidência da República pode ter o aparato da Polícia Militar de Santa Catarina ao visitar nossas terras?? Será que o demais candidatos sabiam disso? Será que eles tiveram esses mesmos privilégios?

    Alô!!! Ministério Público Estadual?? Alô Ministério Público Militar? Onde estão vocês???

  • Alex J. diz: 17 de outubro de 2014

    Alguns fatos que os catarinenses acreditam:
    1. Quem inventou a corrupção foi o PT.
    2. FHC e Aécio são excelentes figuras públicas, idôneas, e salvadores do país.
    3. Nos tempos de FHC o Brasil era melhor do que agora.
    4. Nos tempos de FHC não existia corrupção.
    5. Programas sociais brasileiros, elogiados pela ONU e copiados por outros países, são “bolsa esmola”, dentre outros nomes pejorativos.
    6. O problema do país é o PT. Senadores, deputados, governadores, prefeitos e vereadores incompetentes não tem culpa alguma da situação.
    7. A privatização em massa e a entrega dos bancos públicos para a iniciativa privada (proposta de governo de Aécio que dá continuidade ao que FHC começou) é uma coisa boa para a sociedade brasileira.
    8. O que a Rede Globo e seus meios de comunicação dizem é a absoluta e incontestável verdade.

    “O pior cego é aquele que não que ver.”
    Repetir frases até um papagaio consegue. Ter discernimento, opiniões e ideias próprias é uma das coisas que nos difere de uma simples ave falante.

  • Ivan diz: 17 de outubro de 2014

    O PMDB é o partido mais chupim que eu conheço, não entende nada de administração publica e só vive agarrado que nem parasita. Só tem incompetente, bastaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Juliano de Quadros Espindola diz: 17 de outubro de 2014

    O mais engraçado de tudo é ver o prefeito de Lages na foto, enquanto a cidade passa por sérios problemas climáticos, tendo até manifestações pela falta de resposta do poder publico.

  • luiz diz: 17 de outubro de 2014

    Na minha opinião estão usando a maquina estatal na campanha isso não pode CRIME ESSE SUJEITO É O MELHOR EXEMPLO PARA DEFINIR ARROGANCIA DA VONTADE DE VOMITAR…

  • D. Vitalícia diz: 17 de outubro de 2014

    Meu Deus, quanta revolta. O povo não sabe votar, depois fica assim. É sempre a mesma coisa. Se cada um de vocês fizessem a sua parte, o país poderia ser bem melhor, independente de quem for Presidente. Quem “apita” no pais é o Congresso, e ninguém pensa nisso. Aff…

  • LUIZ diz: 17 de outubro de 2014

    A Dilma ta doente todo mundo sabe se ela morre ele vira presidente já imaginou onde vamos parar?

  • luiz diz: 17 de outubro de 2014

    privatização foi a melhor coisa que já aconteceu nesse pais lembra qto custava um telefone?o que era a vale do rio doce antes de ser privatizada? resumindo tudo que e estatal funciona mal ou vai me dizer que estou errado empresa publica so e boa p quem mama nela.

  • Pedro diz: 17 de outubro de 2014

    O PMDB é o partido que só trabalha nos bastidores só na manipulação, ganhando cargos e verbas por debaixo do pano. Quero ver a hora que o Paulo Cesar da Petrobras abrir a boca e revelar os nomes. Com certeza o Temer está envolvido.

  • Miro diz: 17 de outubro de 2014

    Respondam por favor, quando você precisa da polícia de forma urgente a coisa acontece??? Muitas viaturas chegam para lhe ajudar??? Não existe algo diferente nisso??? Mas não é você quem paga impostos e tem que estar rigorosamente em dia??? Então realmente existe algo de diferente aí!!!

  • Enganação diz: 17 de outubro de 2014

    Concordo plenamente em que a segurança toda deveria ser particular e não do estado e municipio, muito menos Federal (PM,PC, PMRv,GM, PF), enquanto o estado está sofrendo ataques, Policiais escalados para tal segurança, “Raimundo Felix Cordeiro” você esta meio equivocado nas tuas colocações, está nervosinho ou não gosta de algum Policial, não confunda as coisas, eles só estão alí porque foram escalados, voce deveria atacar quem os mandou fazer a escolta, oque é que tem haver o salário de um Policial com a escolta feita hoje ??? sou totalmente contra tambem, acho que voce é uma pessoa revoltada e mal informada !!!! de onde você tirou “Alô Ministério Público Militar?” não misture as bolas, aqui o assunto é empregar policiamento em escolta de políticos, a tua revolta tem que ser contra o alto escalão.

Envie seu Comentário