Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moradores de Jurerê Internacional questionam construção de centro multieventos

17 de outubro de 2014 2

Um grupo de moradores de Jurerê Internacional promete não dar refresco aos empresários que pretendem construir um gigantesco centro multieventos no terreno em que hoje está o Clube 12 de Agosto. Questionam a viabilidade legal do empreendimento, que será erguido em uma área comunitária institucional (ACI). Cobram o estudo de impacto de vizinhança e não descartam levar o caso ao Ministério Público.

Enquanto isso…
Também buscam alternativa para driblar a tranqueira em que se transforma a rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, que dá acesso às praias de Jurerê, a cada show no Music Park. Simplesmente não conseguem sair ou chegar ao bairro.

comentários

Comentários (2)

  • Bairro Rio Grande pede socorro!!! diz: 17 de outubro de 2014

    Camilo Martins – Prefeito de Palhoça – o Bairro Rio Grande pede socorro. Socorro! Socorro! Após as últimas chuvas que se abateram sobre o bairro, as ruas ficaram debaixo d’água.Tubulações totalmente entupidas. Esperamos que a prefeitura(Secretaria de Obras) possa resolver o problema o mais rápido possível.Por onde andará o “nosso” vereador paraquedista?

  • Alvin Laemmel diz: 17 de outubro de 2014

    A nossa ilha é tão grande, não é possível que só em JURERÊ as coisas acontecem.Basta o que já se têm por aqui, sem infra e agredindo principalmente os moradores e o meio ambiente, principalmente durante o verão.Seria mais “uma” para o fomento do turismo predatório.

Envie seu Comentário