Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acidente na ponte Colombo Salles parou o trânsito de Florianópolis nesta quarta-feira

30 de outubro de 2014 2
Foto: Charles Guerra / Agência RBS

Foto: Charles Guerra / Agência RBS

O acidente entre três ônibus e dois carros, por volta das 15h ontem na ponte Colombo Salles, simplesmente parou Florianópolis. Por conta da operação de resgate, foram se formando congestionamentos em todos os sentidos, afinal a única ponte de saída da Ilha para o continente estava fechada. Lá pelas 17h ninguém ia nem pra frente nem pra trás no norte, nem no sul e nem no Centro. E olha que nem foi um acidente grave, apesar de inúmeros feridos. Uma pequena amostra sobre o iminente risco de colapso em caso de emergência.

Leia mais:
::: Os motivos que causaram caos no trânsito de Florianópolis

comentários

Comentários (2)

  • Jorge Cambará diz: 30 de outubro de 2014

    Iminente risco de colapso se não for dado atenção à manutenção que as duas pontes necessitam, apesar de negarem de que não há risco.

  • Cidadão_Florianópolis diz: 30 de outubro de 2014

    Caro Martini,
    É claro que a questão da mobilidade exige ações urgentes, e ninguém tem dúvida disso. Mas afirmar que um acidente com esse número de vítimas em que um grande número de pessoas precisou ser removido de ambulância como “não sendo um acidente grave”, soa um pouco leviano. Precisa ser reconhecido o grande esforço da Polícia Militar e das demais equipes de socorro, para atender de forma rápida e adequada as vitimas, e liberar o tráfego logo após. Nunca tivemos um acidente com um número tão grande de vítimas em Florianópolis, e esse aconteceu em um ponto nevrálgico da cidade. Temos que pensar também em ações de prevenção, para minimizar as chances de que esses acidentes ocorram, e continuar melhorando as condições de operação em emergência, o que as equipes de socorro vem fazendo.

Envie seu Comentário