Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Integração entre polícias é o diferencial na segurança pública de Balneário Camboriú

19 de novembro de 2014 0

A integração entre as forças da Guarda Municipal (GM), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) esta sempre em pauta em Balneário Camboriú. É graças a ela que está sendo possível ampliar as ações voltadas para esta área, utilizando todos os recursos para oferecer mais segurança à comunidade.

A Guarda Municipal iniciou suas atividades operacionais nas ruas em 3 de maio de 2011. Nos últimos anos, houve uma diminuição da criminalidade em torno de 30%, e logo no início do trabalho da guarda municipal, em este índice chegou a 50%.

O trabalho voltado à segurança pública do município rendeu a Balneário Camboriú o reconhecimento na Primeira Edição do Prêmio Município Sustentável 2014. Ações como a implantação da Guarda Municipal e a implantação do sistema de monitoramento com a previsão de implantação de 400 câmeras de vigilância fizeram a diferença. Além disso, foram abertas avenidas, com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito e implantadas travessias elevadas, com o intuito de melhor a mobilidade urbana, servindo de exemplo para o país.

Para entender como funciona esta integração é só dar o play.

comentários

Envie seu Comentário