Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Impasse na saúde

28 de novembro de 2014 2

O Sindicato dos Médicos de SC notificou a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que administra o Samu, por meio da Delegacia Regional do Trabalho. O pedido de intermediação é para que se chegue a uma acordo coletivo que deveria ter sido renovado ainda em setembro. Os médicos decidiram não fazer greve, o que não significa dizer que ficarão calados e desmobilizados.

comentários

Comentários (2)

  • João Adão diz: 28 de novembro de 2014

    Médicos mercenários… já ganham quase 15 mil por mês e querem ainda mais, sendo que usam o SAMU apenas para descanso entre um emprego e outro! Fazem de tudo para não mandarem as UTIs em ocorrência para não saírem do ar condicionado.

    Enquanto isso, motoristas, técnicos e enfermeiros ganham uma merreca. Vamos começar a mandar o DOTÔ ir dirigindo até os pacientes. Sem falar que tem cada DOTÔ de faculdade particular que dá até medo de morrer na mão deles em caso de ser uma vítima de acidente ou paciente em qualquer atendimento.

  • Luis diz: 2 de dezembro de 2014

    Poxa, Martini, esta “empresa” sei-lá-o-quê, já foi motivo de queixa crime em Araranguá, cujos vereadores vieram em comitiva aqui reclamar, e nada de uma imprensa investigativa fuçar o que pode estar por trás. Nestes tempos de google??

    https://www.google.com.br/webhp?tab=ww&ei=BNXmU4SSIrHUsAT8s4H4Cw&ved=0CAcQqS4oBA#q=Associa%C3%A7%C3%A3o+Paulista+para+o+Desenvolvimento+da+Medicina+inqu%C3%A9rito&start=10

Envie seu Comentário