Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carecas em campo

06 de dezembro de 2014 1

Pouca gente percebeu, mas o jogo que carimbou a vaga do Avaí na elite do futebol brasileiro em 2015, há uma semana, também teve uma ação social dos jogadores. Eles entraram em campo com uma touca de borracha, simulando uma “careca” em apoio ao programa Doe Seu Cabelo. A iniciativa é da Unimed Grande Florianópolis e pretende arrecadar melenas para a produção e distribuição de perucas a pacientes carentes que passam por quimioterapia, ajudando-os na recuperação da autoestima. Esse Avaí faz coisa mesmo…

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

comentários

Comentários (1)

  • carlos e. diz: 7 de dezembro de 2014

    Eu venho aqui deixar meus votos de um Feliz Natal e mais próspero ao ilustre sr. Martins que todos acompanhamos em leitura diária para atualizar os temas de interesse da sociedade catarinense. E, ainda, dizer que estou acompanhando também aquele quadro do Fantástico, acho que é MODELO o título daquele quadro.
    http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2014/12/globo-reporter-visita-lugar-que-e-modelo-para-o-mundo-todo-suecia.html
    Na Suécia, se vc procurar no google irá encontrar áreas da orla marítima com toda a vegetação de restinga perfeitamente preservadas. Abraço!

Envie seu Comentário