Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fora do tom

08 de dezembro de 2014 5

Em meio ao tsunami da Operação Ave de Rapina, entrou no ar nova campanha publicitária da prefeitura de Florianópolis falando sobre investimentos em asfalto e obras para todo o lado. Nem esperaram a conclusão da pavimentação que tanto constrangimento provocou na região continental para tentar faturar politicamente.

Outro exemplo é a ciclovia da Avenida Osni Ortiga, na Lagoa da Conceição, também ainda não concluída. Falar em obras para todos o lados, nesta hora, parece caso de Procon.

comentários

Comentários (5)

  • Roberto diz: 8 de dezembro de 2014

    Brincam com a inteligência do cidadão mesmo.

    O povo assumiu que a corrupção é algo normal, que faz parte da vida… ninguém protesta mais, a modinha das “manifestações-facebook” acabaram, e a farra com o dinheiro público nunca terá fim.

  • silverio diz: 8 de dezembro de 2014

    Prefeito, vá até Ingleses (sabe onde é???) e verifique a Rua Dario Manoel Cardoso. Tem buraco esperando ser fechado para entrar outro no lugar. Além disso a CASAN fez umas cagadas e até hoje não consertou as porcarias feitas. Falei com “intendente” e com o “supervisor” dos entendentes(?), nada podem fazer. Ouvidoria da prefeitura disse-me que já estavam fechando os buracos desde 27 de novembro. Não sei qual buraco eles se referiram. A CASAN disse que não tem previsão.
    Engraçado é que, quando é para se roubar, não fazem previsão nem projetos. Rouba-se toda dia na cara dura!!!!!

  • Marcos diz: 8 de dezembro de 2014

    Dado importante:

    “Nunca, na história desta cidade, gastou-se tanto com propaganda.”

    Ou esqueceram que tivemos uma licitação ganha pelo Fabio Veiga, na monta de 9,8 milhões de reais por ano e durante 4 anos? Em algum lugar tem que se gastar isso! (http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario/pdf/08_10_2013_21.33.25.504b7fb1ca9e23518bee045e17216184.pdf página 1, na primeira coluna)

    Esse é o governo da propaganda! Será que uma boa propaganda (como de fato é) e um bom investimento em mídia fazem um prefeito fraquinho ter uma boa avaliação?

    Como bem disse uma alma iluminada na época de campanha, a maior qualidade do atual prefeito é ter um bom marketeiro!

  • Décio diz: 9 de dezembro de 2014

    Começo a acreditar no que dizia DARIO BERGER, na época adversário porem hoje amiguinho do Prefeito. ‘PREFEITURA NÃO É JARDIM DE INFÂNCIA”. Quem tem dificuldade de administrar sua vida pessoal, dificilmente cumprirá bem a missão de administrar uma Capital de Estado no caso Florianópolis. Outro fato a ser dito, porque será que o Prefeito importou alguns colaboradores da Republica de Chapecó ? Inclusive nestas eleições deu apoio a um candidato a Estadual do Oeste que não tem nada a ver com Florianópolis. A operação Ave de Rapina deve estar chegando no quintal da Prefeitura, e isto deve estar deixando o Prefeito preocupado. Afinal o que teria de tão urgente o Presidente da Câmara de Vereadores ter desesperadamente procurado falar pessoalmente com o Prefeito quando o Escândalo estourou ? Onde tem fumaça tem fogo.

  • joão diz: 9 de dezembro de 2014

    Boa propaganda???? Eles – o prefeito e etc., são pagos – e muito bem pagos – para trabalhar. O que eles produzem é um mínimo, não tem que fazer propaganda, tem que trabalhar e trabalhar….É um abuso gastar R$9,8 milhões ao ano quando há andarilhos nas ruas, quando há hospitais com alas fechadas e sem atendimento, quando há crianças nas ruas e não nas escolas ou creches,quando há ruas que não merecem este nome, quando há esmoleiros e a ação social é zero….Tenham paciência, acham que estamos bem , mas estamos bem MAL, porque a situação é escandalosa, vergonhosa, a incompetência é tamanha que chega a assustar …

Envie seu Comentário