Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luiz Henrique foi aos EUA negociar reforma da Ponte Hercílio Luz em 2005

02 de fevereiro de 2015 4

Em junho de 2005, o então governador Luiz Henrique da Silveira teve a mesma ideia de Raimundo Colombo: foi até Pittsburgh, na Pensilvânia ( EUA), onde fica a sede da American Bridge ( empresa que construiu a ponte) em busca de ajuda para recuperar a Hercílio Luz.

Conheceu o projeto original e ouviu do vice-presidente da empresa, Michael Cegelis, que dava para colocar a estrutura em pé novamente. Um cronograma de obras foi anunciado e até um edital internacional lançado. Há 10 anos foi apresentada como a solução definitiva.

A viagem teve cobertura multimídia do Grupo RBS. Reprodução do DC de 11/ 6/ 2005:

comentários

Comentários (4)

  • naldo diz: 2 de fevereiro de 2015

    Ou seja, mais do mesmo e sem nenhuma utilidade ou fim da novela mais custosa do Estado!

  • Luis diz: 2 de fevereiro de 2015

    Factóides, Martini. Muitos, caros, sucessivos como o metro de superfície. Enquanto ficam só nos devaneios oportunistas, vá lá. Mas quando se materializam na forma das famigeradas SDRs, aí custam caro aos nossos combalidos cofres. LHS é nosso Cesar Maia, vai e vem, um factóide.

  • Marcos diz: 2 de fevereiro de 2015

    Caro jornalista, por favor, avisa ao governador Colombo que o ex-governador LHS já esteve lá (Estados Unidos) com a mesma perspectiva e não conseguiu dar andamento ao projeto de recuperação. Assim, a viagem pode ser cancelada, evitando custos desnecessários, e desta forma, terem tempo suficiente para apresentar um novo “projeto” de recuperação.

  • nelson diz: 2 de fevereiro de 2015

    Porque fiquei de fora?

Envie seu Comentário