Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Associação dos Moradores da Lagoa da Conceição aguarda retirada de barraca de praça pública

11 de fevereiro de 2015 3

O novo presidente da Associação dos Moradores da Lagoa da Conceição (Amola), Ari Maravilha, está inconformado com a demora para a retirada de uma barraca montada em plena pracinha da Windcenter (Rua Rita Lourenço da Silveira com João Pacheco da Costa). O intendente da Lagoa diz que é com a fiscalização municipal, que repassa para a ouvidoria, que promete uma solução.

Boa tarde Rafael,
Essa barraca esta montada a quase uma semana, nesse espaço público, pracinha da Windcenter, Lagoa da Conceição, os moradores se sentem inseguros com essas pessoas estranhas, sujas, fazem suas necessidades nos arredores, além do acúmulo de lixo que produzem, o intendente diz que não é de sua função, orientou-me a ligar para fiscalização que me orientou que ligasse para a ouvidoria que prometeu tentar resolver a situação, porém continua tudo na mesma, pode?

A AMOLA agradece o apoio.

comentários

Comentários (3)

  • Eduardo Koerich diz: 11 de fevereiro de 2015

    Na BM Continental há barracas também. Inclusive, já encaminhei e-mail para as secretarias/ouvidoria da prefeitura (há mais de 2 meses) e nada foi feito.

  • Florentino do continente diz: 11 de fevereiro de 2015

    Para retirada destas barracas tem que falar com o Papa, depois com o Presidente dos Estados Unidos, logo após com a Presidente e assim por diante, este é o processo legal.

  • MARCELO diz: 11 de fevereiro de 2015

    No elevado Dias velhos e na Barra da Lagoa, também temos barracas montadas. A cidade esta abandonada pelo poder publico municipio.

Envie seu Comentário