Associação dos Moradores da Lagoa da Conceição aguarda retirada de barraca de praça pública
11 de fevereiro de 2015 3O novo presidente da Associação dos Moradores da Lagoa da Conceição (Amola), Ari Maravilha, está inconformado com a demora para a retirada de uma barraca montada em plena pracinha da Windcenter (Rua Rita Lourenço da Silveira com João Pacheco da Costa). O intendente da Lagoa diz que é com a fiscalização municipal, que repassa para a ouvidoria, que promete uma solução.
Boa tarde Rafael,
Essa barraca esta montada a quase uma semana, nesse espaço público, pracinha da Windcenter, Lagoa da Conceição, os moradores se sentem inseguros com essas pessoas estranhas, sujas, fazem suas necessidades nos arredores, além do acúmulo de lixo que produzem, o intendente diz que não é de sua função, orientou-me a ligar para fiscalização que me orientou que ligasse para a ouvidoria que prometeu tentar resolver a situação, porém continua tudo na mesma, pode?
A AMOLA agradece o apoio.
Na BM Continental há barracas também. Inclusive, já encaminhei e-mail para as secretarias/ouvidoria da prefeitura (há mais de 2 meses) e nada foi feito.
Para retirada destas barracas tem que falar com o Papa, depois com o Presidente dos Estados Unidos, logo após com a Presidente e assim por diante, este é o processo legal.
No elevado Dias velhos e na Barra da Lagoa, também temos barracas montadas. A cidade esta abandonada pelo poder publico municipio.