Turma da Bruxinha Catarina vai ser um dos destaques da escola de samba GRES Palhoça Terra Querida
13 de fevereiro de 2015 0A turma da Bruxinha Catarina vai ser um dos destaques da escola de samba GRES Palhoça Terra Querida, que levará à Passarela do Samba Nego Quirido o tema “Entre dois mundos, da escuridão à luz, o bem sempre vence o mal”.
Catarina e seus amigos vão estar no segundo carro da escola, que representa a pureza da criança em querer salvar o mundo com a ajuda de personagens da ficção. É a oportunidade da família toda descobrir se essa galera, que já é sucesso entre as crianças, tem mesmo samba no pé.
A escola vai contar na avenida que o bem e o mal existem desde a criação do mundo, mas que o amor sempre vence no final. Com alas e alegorias que narram as trevas, o surgimento da luz, o pecado, a degradação do planeta e, por fim, o amor, que, no fim das contas é o que realmente vale.
Palhoça Terra Querida chega ao carnaval com 17 alas, três alegorias e 1.400 componentes, e vai entrar na Passarela do Samba na disputa por uma vaga do Grupo Especial. A escola entra na Passarela na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 22h30.