Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa de Carnaval Shed Al Mare, no Caixa d'Aço, foi cancelada

13 de fevereiro de 2015 1

Marcos porto visor 1302
Foto: Marcos Porto / Agência RBS

Botaram água no chope dos lancheiros. A organização comunicou oficialmente ontem o cancelamento da Shed Al Mare, festa de Carnaval que reuniu centenas de embarcações no Caixa d’Aço, em Porto Belo, no ano passado.

O evento estava previsto para este domingo. Em nota de esclarecimento, a Shed informa ter recebido anteontem determinação da Capitania dos Portos de Santa Catarina, revogando a autorização antes concedida para a realização da festa. A empresa garantiu ainda, no texto, que havia conseguido as licenças e alvarás necessários para a liberação do evento. A informação é do blog Guarda-Sol, de O Sol Diário.

comentários

Comentários (1)

  • Celso diz: 13 de fevereiro de 2015

    Parabéns a Capitania dos Portos! Se um evento desses fosse autorizado acontecendo um acidente com esse pessoal que gosta de ostentação e pelo que se fala com muita bebida a bordo e acontecer um acidente grave com esses novos ricos de quem eles vão querer culpar? Parabéns mais uma vez a Capitania dos Portos! Muita coisa precisa ser contida em nosso litoral para que as pessoas possam curtir a natureza de uma maneira contemplativa e de agradecimentos pelas nossas belezas naturais. Infelizmente não estão contendo é a exploração imobiliária que está detonando o nosso lindo litoral. Mas esperemos que apareça alguém com a responsabilidade demonstrada pela nossa Capitania para também acabar com essa farra.

Envie seu Comentário