Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sanitários do Terminal Rita Maria estão sem descarga

23 de fevereiro de 2015 2

Os sanitários do Terminal Rita Maria estão praticamente interditados nos últimos dias. É que o sistema de bombeamento para as caixas d’água dos banheiros não funciona. Logo, só mesmo em caso de desespero para encarar a bronca.

comentários

Comentários (2)

  • BWC na UDESC diz: 23 de fevereiro de 2015

    Na UDESC em Capoeiras, há uma ala que não temos banheiro! Temos de sair de uma ala para irmos no banheiro que fica em outra ala. Quando será que tomarão providências!Aguardem! Tomara que seja, ainda, este ano! Tomara!

  • Curió diz: 23 de fevereiro de 2015

    É que o colombismo está mal das pernas. É que a aditivagem não é suficiente para estes sem vergonhas assinarem a quitação de execução de obras com materiais de qualidade. É que falta comissionado trabalhando. É que as legiões de comissionados não fazem outra coisa que coçar o saco e esperar a vez da sua festinha no Parque do Conta dinheiro. É que nem a secretaria da comunicação dá conta de onde está Colombo. É que amanhã ele completa 15 dias fora do território catarina e brasileiro e não pode mais dar as incertas, só naquele dia remoto sob as câmeras e os holofotes.
    É por isso que tem soldado ganhando R$ 3.879,00 conforme o edital do concurso publicado hoje e professor mestre ganhando R$ 3.000,00 e o poste está mijando no cachorro. Não que o recruta não precise daquilo para viver mas o totalitário Colombo não quer e ainda por cima manda ferrar tudo que é ACT! É que ele manda por telefone a Alesc suspender a votação da medida provisória dos ACTs para não haver quebradeira daqueles vidros todos na quarta feira, seja na Alesc, seja no TC, de formas que:
    1) Ou está internado em hospital dos USA, com grave enfermidade;
    2) Ou está fugindo do magistério pintado para a guerra;
    3) Ou está com vergonha da sacanagem que fez dia 10/04/2015;
    4) Ou tem já informações que vai estourar escândalo inimaginável em seu governo;
    5) Ou nenhuma das opções, restando aos catarinenses que ainda pensam… perguntarem: ONDE ESTÁ REALMENTE COLOMBO ?
    Para encarar esta bronca do Terminal Rodoviário Rita Maria.

Envie seu Comentário