Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeita de Bombinhas visita vereador Roberto Katumi, autor do projeto polêmico em Florianópolis

24 de fevereiro de 2015 3

00ab2a9b
Foto: Claudia Xavier / Divulgação

O vereador Roberto Katumi, autor do polêmico projeto de tarifa para turistas em Florianópolis, recebeu ontem a visita da prefeita de Bombinhas Ana Paula da Silva. Há quem diga que o belo sorriso de Paulinha (como ela prefere ser chamada) é resultado do primeiro mês da arrecadação no município com a nova taxa.

Aliás
Assessoria de comunicação da prefeitura de Bombinhas entra em contato com este Visor para reiterar que a cobrança dos turistas estrangeiros também tem emissão de cupom fiscal eletrônico. A imagem do bilhete assinado à mão, publicada segunda-feira, foi uma exceção no dia em que o sistema caiu.

comentários

Comentários (3)

  • Florentino do continente diz: 24 de fevereiro de 2015

    Olha isto é coisa comum, acho que este “sistema” esta sempre no chão, ai vem sete “vereador” querendo imitar esta cobrança. Olha acho que será, e eu torço para isto, seu último mandato, seu e desta “prefeita.

  • Juliano de Quadros Espindola diz: 25 de fevereiro de 2015

    Para não dizer outra coisas dois demagogos! Que não merecem os votos que receberam. Usam a valha politica de assaltar o bolso do contribuinte.

    A Prefeita não deve ter mesmo o que fazer para vir fazer passeio em gabinete de vereador em Florianópolis! “Paulinha, cria vergonha nesta tua cara e vai criar projetos que busquem recurso em Brasilia e no Centro Administrativo ao invés de só pensar em meter a mão no bolso do cidadão!

  • alex diz: 25 de fevereiro de 2015

    Caro verador, que tal cortar as mordomias que você e seus comparsas tem ? Num país sério verador nem recebe salário, sabia ? Eles vivem de seus trabalhos e nao mamando nas tetas do governo. É muita cara de pau deste cidadão e desta sra.

Envie seu Comentário