Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ficha corrida de Leonardo dos Passos Pereira

31 de março de 2015 26

O rapaz que matou o estudante universitário Diogo Cuiabano Medeiros, 26 anos, dentro da boate Fields, na madrugada do último sábado, tem nove boletins de ocorrência em seu nome.

Leonardo dos Passos Pereira, 21 anos, morador de Paulo Lopes, responde por acusações de posse de drogas, ameaça contra mulher e criança, apropriação indébita, danos, lesão corporal dolosa, furto de veículo além de envolvimento em acidentes de trânsito e registro de perda de documentos. O comentário na cidade é que a família contratou o mesmo advogado que defendeu Suzane Von Richthofen para livrá-lo da cadeia.

comentários

Comentários (26)

  • Cristina Campos diz: 31 de março de 2015

    Advogado de Susana Von Richthofen? É isso mesmo que lí? Seria mais um playboy rebelde sem causa, filhinho de papai?É isso mesmo?Um cara com 21 anos com essa lista de boletins de ocorrência e ainda contratarem um advogado nesse gabarito, só me dar a entender isso. Respondam-me por favor!!??

  • marcos paulo diz: 31 de março de 2015

    Boa notícia. Acreditando que ela continua presa até hoje, boa noticia. Tomara que fique bastante tempo.

  • Caco diz: 31 de março de 2015

    Agora o playboy tem dinheiro pra contratar um advogado desses???? Merece é apodrecer na cadeia…vermezão.

  • Emerson diz: 31 de março de 2015

    Difícil ele sair da cadeia em……
    bem que com essas leis desse país bandido não fica mesmo na cadeia.
    Na minha opinião ele realmente não deveria ir para a cadeia e sim para o Inferno direto.

  • Adilson Hipólito diz: 31 de março de 2015

    Esse jovem merece ficar na cadeia, no mínimo, por 40 anos. Foi um crime brutal, que a sociedade não pode aceitar. Espero que haja um julgamento justo e que o deixem apodrecer em um cela…

  • Carlos Bello diz: 31 de março de 2015

    Resumo da Ópera: Se não houvesse impunidade esse sujeito já estaria atrás das grades há muito tempo para proteger a sociedade e o jovem carioca estaria vivo. Pior ainda, logo estará solto para matar mais um.

  • RONY diz: 31 de março de 2015

    Prezados leitores e autoridades competentes, como pode um Cidadão com uma ficha criminal deste tamanho esta fora das grades, pergunto eu: o Pai é político ou é algum empresário bem sucedido? esse deve ser o bom e arrogante da Cidade onde mora em que ninguém mexe com ele! lugar de bandido e assassino é na cadeia já.

  • Pitaco diz: 31 de março de 2015

    Mesmo advogado que defendeu Suzane Von Richthofen???

    ÓTIMOOO!!!

    Ela tá mofando na cadeia mesmo!!!

  • Rafael Celeste diz: 31 de março de 2015

    O que me impressiona mais é a o jornalismo, coloca o registro de perda de documentos como se fosse crime. Para a análise da conduta dele, perder os documentos não representa nada. Ele pode ter 9 boletins, mas registro que perdeu os documentos não é crime. Longe de defender o sujeito. estou querendo é corrigir essa informação.

  • Gil Amorim diz: 31 de março de 2015

    Mesmo Advogado? – Que bom, assim, ja sabemos que permanecerá preso, a menos que a justiça como cotidianamente tem feito, o trate como vítima do sistema e que ele com esses 9 (nove) B.O, fora os rolos que possivel não tenham registrado e mais esse homicídio, é totalmente ressocializável. Agora, trouxeram advogados de fora? – Esses nossos estão fracos mesmo.

  • Juliano Cardozo diz: 31 de março de 2015

    O advogado do brigão e agora homicida é de Garopaba. Este brigaozinho de Paulo Lopes já se envolveu em confusão em uma festa em Imbituba, só que aqui os seguranças convidaram (com gentileza) o moço a se retirar do local, já que não sabe conviver em sociedade.

  • Demetrius diz: 31 de março de 2015

    O que ele fez não se justifica, o que me espanta é a RBS falar em justiça quando um estuprador de classe alta e rebelde sem NENHUMA causa sai livre para morar fora do pais só porque o papai é dono da RBS

  • Antônio A. Wolff Filho diz: 31 de março de 2015

    A palavra de Deus adverte: “Devido o aumento da iniquidade , o amor de muitos esfriará.” ~ Mateus 27:12.
    Mas ainda há tempo, atenção pais, homem PAI de família mudem este quadro, nós temos a chance, vamos buscar resgatar os verdadeiros valores para nossas famílias…nesses dias atuais temos negligenciado nossa paternidade, e temos visto as consequências…vamos fortalecer nossas famílias ensinando aos nossos filhos os verdadeiros valores, só assim esse quadro estas noticias diminuirão, EU creio!!!

  • Névio S. Filho diz: 31 de março de 2015

    Não seria o Claudio Gastão, ele é o advogado das causas impossíveis, pagando bem.

  • Claudomiro diz: 31 de março de 2015

    No caminho das drogas só existe dois caminhos, a cadeia ou a morte! Todos os dias nesse país são tiradas vidas de pessoas inocentes. Deveria pegar esse s marginais colocar todos num navio e enviar para Indonésia ou afundar em alto mar.

  • Claudomiro diz: 31 de março de 2015

    Quem se envolve com drogas só existe dois caminhos, a cadeia ou a morte! Todos os dias nesse país são tiradas vidas de pessoas inocentes. Deveria pegar esses marginais e enviar para Indonésia.

  • josé da silva de jesus diz: 1 de abril de 2015

    É Muito facil todos nós julgarmos ele, mas vocês julgam meu amigo como se fosse um assasino(sendo que possa ser legitima defesa) , vocês nao viram a briga nem o acontecido nem eu vi nao estava presente, eu sei como ele é e só poderia estar sobre efeito de alguma droga muito forte , assim como o carioca tbm poderia estar sobre efeito de drogas, eu soube q ele foi pela 13 vez na fields e o leonardo a primeira, e se o faxineiro do banheiro era amigo desse carioca e esta acobertando algo?, o fato é vc julgaria dessa forma se fosse um ente querido seu (primo,irmao,tio). ? ninguem sabe o acontecido entao ninguem pode julgar ele dessa forma como ” assasino ” se foi legitima defesa ninguem sabe , mas nao julguem ele assim ninguem pode julgar ninguem só Deus.

  • Mauricio Matos de Medeiros diz: 3 de abril de 2015

    Sr José da Silva de Jesus

    Eu posso julgar o seu amigo assassino como “Assassino”. Sou o pai do Diogo e sei muito bem como ele foi criado. Basta ver os comentários dos amigos da UFSC, familiares etc. Enquanto o seu amigo tem uma ficha criminal bem grande para quem acabou de completar 21 anos. Sugiro você rever os seus amigos, pois tem um ditado que diz – ” Sabes com quem anda que saberei quem és”. A sociedade de Florianópolis deve ficar alerta. Dentro de alguns anos este animal assassino estará circulando novamente pela Ilha. Quem sabe não matará um filho/filha de uma pessoa comum da sociedade ou até mesmo de um Juiz, empresário, politico etc. Mauricio Matos de Medeiros

  • Nize Maria de Souza Moura diz: 3 de abril de 2015

    Engana- se o sr. JOSÉ LUIZ DE JESUS. Nada é fácil nesta tragédia. Tudo o que Flavia e os demais familiares gostariam nesse momento é de estar com sua rotina inalterada, gostariam de estar passando o feriado ao lado de Diogo.
    Flavia estava feliz e animada com a proximidade da formatura de Diogo, após 26 anos de vida digna, de bom caráter, e de uma formação primorosa, conquistada pela bela educação dada por sua excelente família.
    A mesma sorte, de ser criado por uma família capaz de educa – lo, com certeza, não teve esse monstro, que saiu de casa, muito provavelmente não só naquela noite, disposto a causar dor em alguém, no caso a vítima foi um rapaz do bem, sem vícios, sem inimigos, que graças a Deus não podia com certeza imaginar que uma noite de diversão seria sua última noite vivo.
    À Flavia agora o que resta é julgar sim e fomentar o julgamento desse verme que merece, no mínimo, apodrecer na cadeia.

  • jose diz: 3 de abril de 2015

    Por favor José! Esse seu amigo indo com essa ficha limpa kkkk vc dizer que pode ser legítima defesa! Me poupe deste comentário revoltante. E procure um amigo melhor!

  • Lília Da Paz diz: 4 de abril de 2015

    Sinto pelas pessoas q chamam esse monstro de “amigo”, cuidado! Podem um dia tb não acordar! É realmente deve ter sido a vítima q arrumou a confusão, e realmente ele deve ter pago ao faxineiro antes de morrer p mudar a versão do ocorrido… faça-me o favor!!!! O Diogo frequentou 13 vezes esse local, e nunca arrumou confusão, o monstro vai uma única vez e mata de forma fria e covarde, e sem NENHUM motivo!!!! Veja a ficha corrida desse monstro!!!!
    Conheço a mãe do Diogo, e nem posso imaginar sua dor! Mas sei de seu caráter e sua índole, e sei a educação q deu ao Diogo!!!
    Estou com o coração apertado de tanta tristeza, e uma revolta por essa nojeira toda q virou esse mundo o qual vivemos!!!

  • Sandra Amaral diz: 4 de abril de 2015

    Incrível que ainda defendam um ser desse….enquanto tivermos pessoas passando a mão de outros que matam…e roubam teremos uma sociedade podre….e sem valores…..lamentável SOCORRROOOOOOOOOOO

  • Ubiratã Cassel de Alencastro diz: 6 de abril de 2015

    Não dá para acreditar que esse José da Silva de Jesus tenha se manifestado daquela forma, inclusive pondo em dúvida a criação que a família do Diogo lhe deu, logo agora em um momento tão doloroso. Ao ver um traste desses como José da Silva se referir ao Diogo como “desse carioca” chega me revoltar o estômago. O Diogo cursava uma universidade federal e um curso que não é fácil de encarar. E esse monstro desse Leandro, o que fazia na vida? Porque não falou Sr. José da Silva?

  • Ubiratã Cassel de Alencastro diz: 7 de abril de 2015

    Não dá para acreditar que esse José da Silva de Jesus tenha se manifestado daquela forma, inclusive pondo em dúvida a criação que a família do Diogo lhe deu, logo agora em um momento tão doloroso. Ao ver uma criatura dessas como José da Silva se referir ao Diogo como “desse carioca” chega me revoltar o estômago. O Diogo cursava uma universidade federal e um curso que não é fácil de encarar. E esse esse Leandro, o que fazia na vida? Porque não falou Sr. José da Silva?

  • Patricia Cuiabano diz: 9 de abril de 2015

    Sou tia e madrinha do Diogo , com imenso orgulho ! Sou irmã da Flavia – de quem tenho profunda admiração como irmã, médica e ser humano que é ! Conheço como o Diogo foi educado – alias vi essa barriga crescer – sei que valores tinha e como os praticava em seu dia a dia…. Não tinha ficha criminal, tinha amigos antigos e cativava a todos por onde passava , era admirado e é amado ! Morreu comprovando sua essência de paz e honrando a formação que tinha ! Respeito Sr José da silva de Jesus e misericórdia ….. “esse carioca” – meu sobrinho – nunca usou drogas, nunca brigou e como já comprovado não teve a menor chance de defesa ! Sorriu e pediu desculpas ao se “amigo” que já queria confusão antes de esbarrar com ele …. Justiça e que Leonardo dos Passos Pereira pegue pena máxima e viva o inferno que ele mesmo se ofereceu! E fiquem de olho nesse José da Silva de jesus … para que outros jovens não percam a vida e mais barbáries sejam cometidas ! Quanto ao Diogo, deixa muitas saudades e será merecedor da VIDA QUE VIVEU ! Respeitem-o. respeitem minha irmã e seu pai !

  • Cristina diz: 15 de abril de 2015

    Caro, Sr. Amigo do monstro assassino.
    Esse Carioca, bonito, alegre bem formado e da paz, chama-se Diogo e tem como ficha uma lista vasta de AMIGOS verdadeiros, do bem e da Paz assim como ele. Nunca se envolveu em drogas ou qualquer confusão. Foi um menino muito bem criado por uma mãe jovem com muita garra, determinação coragem e dignidade. Mãe amorosa, presente e atuante, médica brilhante e uma das melhores pessoas com quem tenho a honra de pertencer ao círculo de amizade. Amigas e irmãs de coração por escolha e afinidade. Vi-a criar o Diogo dando-lhe e ensinando-lhe os valores da honestidade amor e paz. E assim era, e não mais é o Diogo, porque teve sua vida interrompida brutalmente. Deixa muita saudade e inspiração. Um exemplo de Jovem, um exemo de vida. Vida esta cortada impiedosamente e injustificadamente por este Monstro em quem teve o azar de esbarrar, por este mostro de 21 anos munido da morte.
    Escolha melhor seus amigos antes que a morte, sob o disfarce de um ser de 21 anos esbarre também em você ou quem você ama! É impossível defender o indefensável! Crime hediondo e covarde. Prisão é pouco. Nada trará de volta o Diogo.

Envie seu Comentário