Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parabéns à bela senhora: Ponte Hercílio Luz completa 89 anos

13 de maio de 2015 2

00adfdfd
Foto: Cristiano Estrela, Agência RBS

A Ponte Hercílio Luz completa hoje 89 anos, sendo um terço da sua vida interditada para reforma. Mesmo inativa há tanto tempo, segue como principal cartão-postal do Estado em pesquisa espontânea para 37% dos catarinenses. É líder absoluta em todas as regiões pelo quinto ano consecutivo do levantamento realizado pelo Instituto Mapa. Quem sabe um dia possamos cruzá-la novamente.

Leia as últimas notícias sobre a Ponte Hercílio Luz

comentários

Comentários (2)

  • Zé Germano diz: 13 de maio de 2015

    É… têm muitas senhoritas por aí que além de feias estão caindo aos pedaços.
    Sujas, os buraquinhos dos narizes e das orelhas entupidas de pelos… apesar de terem planos de saúde, planos de salão de beleza, planos de oftalmologistas… odontológicos… E o tapete negro de casa ? Já teve gente que tropeçou e morreu. Outro dia houve uma operação de emergência no beirado de um lado que estava caindo. E as tartarugas e olhos dos gatos atrapalhando passagem ? Pintura ? Óh!

  • Curió diz: 13 de maio de 2015

    E a Dilma vai virar o jogo.
    Vai inaugurar a Ponte de Laguna.
    A água do São Francisco vai chegar no cerrado.
    Mais inauguração.
    E a imprensa vai dar conta dos 80% dos 11 bilhões despejados em SC ainda não contratadas, em obras até agora Colombo só implementou 20%, segundo a mesma imprensa.
    E os panelaços vão se tornar estaduais, iniciando no Paraná seguido de SC cada vez que aparecer propaganda enganosa na TV do executivo estadual e da Alesc milionária.
    E o PT não sai da raia para 2016.
    E o Dromedário vem montado pelo Décio Lima para 2018.
    E finalmente vão ligar a Beira Mar Continental com a Beira Mar Norte.
    Até lá serão processos, fogaréu, calamidade prisional, enrolação com professores e funcionários bagrinhos, criação de cargos novos, plano de aposentadoria para as legiões de comissionados, mais estudos e assessorias na Inglaterra, nos USA, na França, na Espanha, na Alemanha, na China. Com 61 anos de bicar pitanga e pimentinha de aroeira já ví várias comitivas do Japão e do mundo inteiro preparar e investir em planos de contenções de cheias, em saneamento básico, em despoluição das águas…
    Quais são as manchetes hoje em dia ?
    Cheias, alagamentos, radares sem manutenção, luz acesa nas ruas dia e noite, fugas em massa das masmorras, locais proibidos para banho, contaminações pela Celesc, saneamento não existe, professores em greve,
    burocracia estadual que emperrou a máquina, falta de óleo para o Samu,
    elevador do Hospital dos servidores 30 anos interditado, e Colombo enchendo a bunda dos filantrópicos! Tem mais mas enche o saco.

Envie seu Comentário