Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BMW da PM de Santa Catarina viraliza na rede

18 de maio de 2015 9

bmw2

As imagens de uma BMW zerinho quilômetro plotada com o símbolo da Polícia Militar de SC (em uma garagem) está correndo mais do que rastilho de pólvora nas redes sociais.

O comentário mais comum é de gente tirando sarro, além, é claro, das inúmeras críticas contra um eventual gasto público em um veículo tão caro.

Mas para desgosto dos apressadinhos on line, não existe nenhum problema na BM da PM.

Trata-se de um empréstimo da representante da montadora alemã à exposição da Polícia Militar que abre nesta segunda-feira no Continente Shopping, em São José. A empresa (Top Car) também bancou os custos da plotagem, logo o Estado não gastou um centavo.

A mostra traz todos os modelos de viaturas usadas pela corporação ao longo dos seus 180 anos.

Aliás, nem nos melhores sonhos da comunicação da Polícia Militar poderiam imaginar uma divulgação ganhar tamanha proporção tão rapidamente.

Agora, cá entre nós, o que a turma quer ver mesmo é o comando botar esta VTR na mão do Bope ou do PPT só pra “sentir emoção”.

bmw3

comentários

Comentários (9)

  • laudelino diz: 18 de maio de 2015

    Boa tarde, para competir com tamanha criminalidade que esta a frente da lei, tem mesmo que adquirir veículos com potencia, o que o povo espera quando liga para a PM, que venham atender as ocorrências com carroça.

  • Ausenir diz: 18 de maio de 2015

    “Não existe almoço grátis”, diz Costa sobre doações de empresas. Podemos esperar o que desta doação?

  • manoel joão delfino neto diz: 18 de maio de 2015

    Se, essa empresa doasse cem veículos, ainda seria muito pouco pelo que nós da sociedade demos a eles para se instalarem no estado.
    Turma de canguinhas, miseráveis exploram, o estado e doam uma porcaria dessa, como se fosse grande coisa.

  • Rech diz: 18 de maio de 2015

    Estas viaturas eram de um mundo bem diferente, onde o bandido podia ser tratado como tal, e o policial era considerado herói e não condenado por extinguir bandidos para defender a sociedade.
    E quem não gostar do comentário leva esses animais para própria casa, mas não ligue para policia se precisar.

  • LOURIVAL AFONSO diz: 19 de maio de 2015

    Para estratégia de marketing a Top Car deveria plotar diversas viaturas com logotipo misto da empresa e da policia militar e coloca-las em pontos estratégicos da cidade. Assim, a população iria recordar do plano revolucionário da segurança publica do passado o VIFAN (Viatura Fantasma). E cidadão ao chegar próximo a viatura, ao invés de encontrar um PM, encontraria um vendedor disposto a fazer qualquer . Pense nisso.

  • Zilmar toigo diz: 19 de maio de 2015

    Todo mundo sonha em um dai ter uma dessas, porque não a polícia também sonhar, afinal somos movidos por sonhos, tá valendo.

  • Hitogama diz: 19 de maio de 2015

    Bem que poderia ser verdade, hein???

  • Curió diz: 20 de maio de 2015

    Quantos negros tem no governo das caravelas branqueiras ? E na própria PM, PC ? Precisaríamos de um infográfico. Qual das legiões de comissionados trará a suástica quando colombo reuni-las no campo de concentração da Ressacada ? Este é para ir ver como anda a costura do vestido da primeira dama que não ficou pronto até hoje ? Ou é para os ordenanças levarem as colegas ao salão de beleza ? Isso ao meu ver é crime que o governador comete dia e noite desde o primeiro dia que assumiu o governo para a Companhia das Índias dele, do morto, dos amputados parlamentares. Ninguém fala mais nada naquela Alesc! A pauta foi dada pela iniciativa privada e Merísio está a seu serviço. Todos merecem cadeia! Mas eles não constroem… só derrubam como o São Lucas… com grande espalhafato! O estado não pode receber propina e nem dar de graça renúncia fiscal para ninguém. Só mesmo o tubarão mafioso do Cristóvão da Nau dos indecentes! Poder judiciário existe aqui neste reino subtraído de Sancatrina ?

  • André diz: 21 de maio de 2015

    Fosse uma exposição da Polícia Civil, teríamos um Fiat 147 no lugar da BMW.
    Considerando os últimos 5 anos da PC,certamente o futuro da instituição seria demonstrado com um espaço vazio.

Envie seu Comentário