Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Omissão: Figueirense não se manifesta sobre vídeo em que França xinga o Avaí

18 de maio de 2015 7

Até ontem à tarde não havia uma única manifestação oficial no site do Figueirense sobre o vídeo em que o França manda o Avaí para aquele lugar nas redes sociais. O desequilíbrio emocional do jogador é problema também do clube, afinal é seu funcionário. Quem semeia vento, colhe tempestade. E o Furacão deveria saber disso melhor do que ninguém.

Leia as últimas notícias sobre o Figueirense

comentários

Comentários (7)

  • Sandro diz: 18 de maio de 2015

    Boa tarde!
    Gostaria de mostrar minha indignação com relação a diferença de tratamento da imprensa entre os dois clubes (Figueirense e Avai). Apesar de não concordar com a atitude do jogador França, percebo que quando se trata do Jogador Marquinhos tudo pode, quando se trata de um jogador do Figueira parece ser o fim do mundo. Lamentável. Fica fácil perceber que o Clicrbs esta boicotando o Figueirense, pois desde sexta-feira não aparece nenhuma noticia do Figueira no site. Vergonha.

  • Bruno ® diz: 18 de maio de 2015

    Não acho que o clube deva se manifestar. Afinal ele não gravou esta declaração durante o trabalho ou nas dependências do clube. Ele que responda por seus atos! O avaí que entre com um processo contra ele por desrespeito, insitar a violência, ou qq coisa do gênero. O figueirense não tem nada a ver com isso!

  • Décio diz: 18 de maio de 2015

    Chega de hipocrisia quando a Gazela MARQUINHOS dança o CREU, faz gestos de estar enterrando o Figueira, pede quem é o ídolo, e que ganhou do Vice Campeão Catarinense temos que engolir ? Marquinhos e Eduardo Costa são dois medíocres decadentes que não sabem perder, e os verdadeiros de todas as confusões. FRANÇA NELES…….CRÉU…….CRÉU.

  • Otília Miranda diz: 18 de maio de 2015

    É muito triste ver que pessoas que tiveram a chance de ser jogador profissional e que deveriam ser um exemplo do bem para esta garotada que sonha em ser jogador de futebol tenha uma atitude como esta do França. Como pedir paz nos estádios se o próprio jogador incita a violência. Acredito que você França tem uma família, que não deve estar feliz com esta tua atitude, então de um basta nisso tudo e apareça dentro de campo, levando alegria a toda torcida alvinegra.

  • Adriano diz: 19 de maio de 2015

    Na sua outra barbeiragem já havia dito: prende esse marginal!!! Não faz bem para uma sociedade descente conviver com essa escória….

  • Rafael Alvinegro diz: 19 de maio de 2015

    Essa imprensa sempre julgando nossos jogadores, mas quando o Marquinhos dá todas as declarações falando mal do Figueirense, acham engraçado, quando ele dá um soco em nosso atacante (acontecimento do ano passado) não aconteceu nada, quando ele dá uma joelhada em nosso volante (esse ano) não acontece nada, minha pergunta é: Se fosse com algum jogador do Joinville/Chapecoense/ a imprensa não iria cair em cima? É sempre assim essa imprensa sempre protege o lado de lá da ponte, agora o caso do Eduardo CachaçaCosta, sempre são eles, sempre!! e nunca acontece nada e nem vai acontecer…
    FRANÇA SINISTRO
    FIGUEIRENSEmpre
    O MAIOR

  • nilton cezar diz: 19 de maio de 2015

    sou colorado , mas acho que já deu pano para manga esta na hora do STJD fazer algo com o jogador porque ele é que deve dar o exemplo para as torcidas ,e no entanto o que ele fez foi achar que ele pode fazer aquilo que quizer e não acontece nada

Envie seu Comentário