Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Projeto Viva a Cidade começa a cair nas graças de quem frequenta o Centro de Floripa

01 de junho de 2015 0

00ae9ec6
Foto: Martinho Ghizzi, Divulgação

Aos poucos, o projeto Viva a Cidade começa a ser descoberto e cair nas graças de quem frequenta o Centro de Floripa aos sábados. A feira da Rua João Pinto, com fotógrafos, artesãos, colecionadores, sebos de livros e discos tem atraído cada vez mais famílias e se transforma em ponto de encontro para os amigos. Ainda falta muita coisa para revitalizar a região, mas o primeiro passo finalmente foi dado.

00ae9ec9
Foto: Wilson Ricardo, Arquivo pessoal

O ator Alceu Ramos, que interpreta o manezinho Odilho, abraça seu Lidinho da Copa Lord, o passista mais antigo na ativa, na travessa Raticlif, a Lapa de Florianópolis, onde a turma se encontra para comer feijoada e celebrar o samba.

Test drive
O prefeito Cesar Souza Junior circulou pela feira da João Pinto acompanhado pelo pelo secretário municipal Tiago Silva. Há quem veja aí uma dobradinha para 2016.

Aliás
Os expositores aproveitaram a presença do prefeito para reclamar do acúmulo de lixo e do vazamento de um esgoto bem no meio da rua. Cesar ligou para o presidente da Comcap e para o secretário de Habitação para falar com a Casan.

Tem de tudo na feira de antiguidades promovida aos sábados em Florianópolis
Um giro cultural pelo Centro de Florianópolis

comentários

Envie seu Comentário