Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que fase: carro do prefeito de Criciúma é guinchado na Assembleia Legislativa

02 de junho de 2015 4
Foto Guarda Municipal

Foto Guarda Municipal

O veículo oficial do prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, foi guinchado nesta terça-feira à tarde, por estar estacionado em local proibido e o lacre da placa em desacordo com o que determina a legislação. O carro foi recolhido nas imediações da Assembleia Legislativa pela Guarda Municipal de Florianópolis (foto), enquanto Búrigo percorria a via crucis nos gabinetes dos deputados em busca de apoio aos projetos do município.

A fase definitivamente não é das melhores no Sul do Estado. Há poucos dias um incêndio destruiu totalmente a prefeitura de Criciúma. E recentemente a falta de segurança também ficou escancarada por conta do assassinato da médica Mirella Maccarini Peruchi, provocando uma comoção na cidade.

Ao ser informado que o carro tinha sido guinchado, Búrigo não escondeu o abatimento por conta da má notícia. Para liberar o veículo tiveram que pagar multa, a diária do pátio para onde o carro foi levado e o serviço de guincho. Um banho de sal grosso e arruda não iriam fazer mal algum para Búrigo. Pelo contrário.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (4)

  • Sergio Renan Gomes diz: 2 de junho de 2015

    A lei para todos,parabéns a guarda municipal

  • Leon diz: 3 de junho de 2015

    Só uma dúvida: o dinheiro pago pela multa, guincho e diária do pátio é dinheiro particular dos políticos, né? Ou pagaram com dinheiro público?

  • Adriano Silva diz: 3 de junho de 2015

    Nesse caso não precisa sal grosso, basta educação e seguir as leis.
    Se não respeita uma lei tão simples, o que mais pode fazer ?

  • Marcelo diz: 3 de junho de 2015

    Penso que a atitude da GM foi correta, pois a é deve ser para todos. Recomendo que a GM também fiscalize as imediações da defensoria publica na AV Gama Deça, por ali ficam estacionados vários veículos na pista de rolamento, prejudicando e colocando em risco quem por ali trafega.

Envie seu Comentário