Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Comboios para perfuração de poços artesianos parados há mais de um ano

03 de junho de 2015 2

00aeb4d6
Foto: Arquivo pessoal

A Assembleia Legislativa aprovou segunda-feira pedido de informações do deputado Dirceu Dresch (PT) sobre o destino dos três comboios de perfuração de poços artesianos parados há mais de um ano no pátio da Secretaria de Estado de Agricultura, sem nunca terem sido usados.

Composto por caminhões, ferramentas auxiliares e perfuratrizes com capacidade de atingir até 500 metros de profundidade, os equipamentos custaram R$ 16,5 milhões e foram adquiridos pelo Estado no início do ano passado. Os recursos para a compra vieram do governo federal via PAC. A assessoria da secretaria informou que a distribuição já foi definida e começa nos próximos dias.

Aliás
O equipamento foi comprado pelo ex-secretário de Agricultura e atual deputado federal João Rodrigues (aquele do vídeo, lembra?). Durante sua despedida da pasta do governo do Estado, em abril de 2014, ele disse que os comboios estavam prontos para perfurar um poço por dia Estado afora. Mas até agora…

Enquanto isso…

Há quem garanta que João Rodrigues tirou de letra a divulgação das imagens em que ele assistia a um vídeo pornográfico durante a votação da reforma política no plenário da Câmara. Duro de engolir foi ser classificado de parlamentar do baixo clero pela imprensa nacional. Para um homem de comunicação, então, é a morte.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (2)

  • Nelson diz: 3 de junho de 2015

    Chama o ROMILDO TITON que furar POÇO ARTEZIANO e a especialidade dele. No mais, SE ACHEMO NO TREVÃO.

  • Luiz Fernando diz: 3 de junho de 2015

    Mesmo padrão do Radar Metereológico. Nada funciona e, “as pessoas” ficando em último lugar, né Governadorzinho!

Envie seu Comentário