Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma vida vale muito mais que um Grand Slam, diz Guga Kuerten em entrevista exclusiva

06 de junho de 2015 2

Só mesmo frente a frente com o ídolo para compreender a grandeza de Gustavo Kuerten. E olha que não estamos falando de um repórter com 1,64m diante do ex-tenista com mais de 1,90. Guga hoje transcende as conquistas no esporte.

Forjado na dificuldade, poucos conhecem detalhes das batalhas enfrentadas antes da coroação em Roland Garros. Uma vida marcada por perdas pessoais, muito, mas muito treino, grana curta, hotéis baratos e jantares a base de biscoito.

Seu único porto seguro nestes anos todos sempre foi a família, incluindo-se aí o técnico Larri. Claro que depois dos títulos tudo mudou, mas aí já é outra história. Nesta entrevista ele mostra um pouco do Gustavo, os desafios do cotidiano e o sonho de ajudar mais e mais crianças nos projetos sociais. Neste domingo, ele estará na quadra central de Roland Garros para entregar o troféu ao novo campeão do torneio. Confira:

comentários

Comentários (2)

  • Gilberto Mesquita diz: 7 de junho de 2015

    Guga, temos um enorme orgulho de ver vc ser reconhecido mais uma vez de muitas, não só pelo esporte mas pelos seus grandes trabalhos sociais.
    Tenho certeza que um dia destes terei o prazer de comprimentalo pessoalmente.
    ABRAÇO GILBERTO MESQUITA.

  • Nacier Abdala. diz: 7 de junho de 2015

    Ótima entrevista. O Guga é LUZ em vida e depois dessa VIDA.

Envie seu Comentário