Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Djalma Berger assume presidência da Eletrosul

10 de junho de 2015 3

O Palácio do Planalto bateu o martelo. Djalma Berger ex-prefeito de São José, irmão do senador Dário Berger, assume a presidência da Eletrosul na próxima semana. O presidente do PT estadual, Claudio Vignatti, será o diretor financeiro da estatal.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (3)

  • mario diz: 10 de junho de 2015

    Parabéns aos nobres políticos derrotados nas urnas. Provam mais uma vez que políticos derrotados tem capacidade TÉCNICA para assumir qualquer cargo. E se o seu Dario foi eleito com nosso voto para promover a família aí vai ficar difícil ! Imagina então se vai se eleger governador.

  • Adilson de Souza diz: 10 de junho de 2015

    Apesar de ser irmão do Senador Dário Berger, Djalma possui qualificação técnica e política para assumir a Presidência da Eletrosul. Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, foi Deputado Estadual e Federal, além de também já ter sido funcionário da estatal.

  • Pedro diz: 11 de junho de 2015

    Djalma tem um currículo invejável: processo na justiça por improbidade administrativa, irmão de alguém influente, e derrotado nas urnas.
    E entende de administração, desenvolveu suas empresas, mesmo que para isso tenha afundado São José.
    Cargos públicos deveriam ser ocupados por pessoas tecnicamente competentes, e honestas, sem qualquer sobra de dúvida sobre elas.
    Parece que o povo já esqueceu do Petrolão. Querem mais? Viva Djalma!
    Que troca horrível. Tenho pena da Eletrosul!

Envie seu Comentário