Teoria da conspiração: tem gente na prefeitura que não gostou da palestra do presidente da Embratur
30 de junho de 2015 3Tem gente na prefeitura que não gostou da palestra do presidente da Embratur, o catarinense Vinícius Lummertz, no almoço promovido ontem pelo Lide-SC, quando ele disse:
- Florianópolis tem bons equipamentos de turismo, como os hotéis da Beira-Mar, o Centrosul e o Costão do Santinho. Mas há quanto tempo não inaugura um novo empreendimento? É verdade que em alguns momentos, Florianópolis quer se fechar, mas não pode (…).
A turma que gosta de ver cabelo em ovo jura que ele fez uma defesa velada ao polêmico projeto da Ponta do Coral, cuja família tem participação. Para a maioria, falou apenas a verdade.
Deixou os baba ovo assustados.
“Para a maioria”? Que maioria? População, público presente, família do querido, rbs? Teve pesquisa com fundamente estatístico? Ou é chute do colunista? Esse tipo de afirmação, carece de fundamento… O colunista perde credibilidade.
Nossa, o tal do Germano teve uma reação que vou te contar, hein? Falta de educação é pouco. Tem gente que vê cada coisa… só porque não vai a favor do que acreditam, tem que ofender os outros.
É maioria sim, querido! Quem acha que tá tudo certo com o desenvolvimento turístico da ilha e não tem nada para melhorar, ou é cego ou é desinformado (ou claro, tem interesse direto que a ilha continue um deserto de opções turísticas e culturais, vai saber por quais razões…).