Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Teoria da conspiração: tem gente na prefeitura que não gostou da palestra do presidente da Embratur

30 de junho de 2015 3

Tem gente na prefeitura que não gostou da palestra do presidente da Embratur, o catarinense Vinícius Lummertz, no almoço promovido ontem pelo Lide-SC, quando ele disse:
- Florianópolis tem bons equipamentos de turismo, como os hotéis da Beira-Mar, o Centrosul e o Costão do Santinho. Mas há quanto tempo não inaugura um novo empreendimento? É verdade que em alguns momentos, Florianópolis quer se fechar, mas não pode (…).
A turma que gosta de ver cabelo em ovo jura que ele fez uma defesa velada ao polêmico projeto da Ponta do Coral, cuja família tem participação. Para a maioria, falou apenas a verdade.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (3)

  • Wilson Miranda diz: 30 de junho de 2015

    Deixou os baba ovo assustados.

  • Germano diz: 30 de junho de 2015

    “Para a maioria”? Que maioria? População, público presente, família do querido, rbs? Teve pesquisa com fundamente estatístico? Ou é chute do colunista? Esse tipo de afirmação, carece de fundamento… O colunista perde credibilidade.

  • Eduardo Alves diz: 30 de junho de 2015

    Nossa, o tal do Germano teve uma reação que vou te contar, hein? Falta de educação é pouco. Tem gente que vê cada coisa… só porque não vai a favor do que acreditam, tem que ofender os outros.

    É maioria sim, querido! Quem acha que tá tudo certo com o desenvolvimento turístico da ilha e não tem nada para melhorar, ou é cego ou é desinformado (ou claro, tem interesse direto que a ilha continue um deserto de opções turísticas e culturais, vai saber por quais razões…).

Envie seu Comentário