Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ossos do ofício: leitores enviaram e-mails para questionar entrevista de Raimundo Colombo

01 de julho de 2015 2

Leitores enviaram e-mails para questionar entrevista de Raimundo Colombo quando disse que o “Estado tá show”. Ele referia-se ao modelo de gestão que está implantando, perto do que considera ideal. Duro é convencer o cidadão, acuado pela crescente sensação de insegurança, de que está tudo bem.

As delegacias estão às moscas e a criminalidade em alta. Na Saúde, nada de resolver o impasse da UTI do Cepon e a queda na qualidade do Samu após ser terceirizado. Nas escolas a greve acabou, mas o magistério está longe do que se possa chamar de satisfeito com as condições de trabalho. Como o espaço é democrático, depois dos elogios, fica o registro das críticas.

Leia as últimas notícias

comentários

Comentários (2)

  • alex diz: 1 de julho de 2015

    Caro Rafael, o governador zomba da sociedade com a maior cara de pau, nao podemos engolir isso. Temos o PIOR salário dos professores entre todos os estados, aonde isso é show ????? Temos várias escolas caindo aos pedaços, aonde isso é show ??? Obras, como do aeroporto paradas, aonde isso é show ????? E a saude, segurança, infra ??? Aonde está o show ???

  • Luis diz: 2 de julho de 2015

    Ufa, Martini… Estava preocupado, pensei que tinhas virado porta-voz. O Estado neste desgoverno , nesta degeneração, e o Sr Desgovernador , com seu jeitinho de seminarista, sua conversinha mole, sempre repetindo a cantilena de começo de governo… Saúde, educação, segurança tocados com a barriga, e a imprensa, ou no silêncio obsequioso, ou na propaganda desavergonhada. Não temos oposição, não temos imprensa crítica, a democracia está capenga. Desenterrem o blogueiro boca-maldita, era só ele a matraquear contra!

Envie seu Comentário